segunda-feira, 25 de abril de 2016

{Diário} Memories #7

Sobre o tempo

De vez em quando, gosto de me permitir não ter neura com o tempo.  Deixar as coisas acontecerem de acordo com o seu rumo e não ficar tão ansiosa por resultados, mudanças, novidades. Às vezes dá certo, às vezes não. 

Aprendi que é bom ser assim e correr atrás das coisas. Correr para vê las prontas e perfeitas (a perfeição em si, na minha opinião, é a sua satisfação e conforto com o resultado, seja ele qual for) e sabe, eu gosto de perfeição. 

É cansativo pra caramba ser perfeito ou tentar ser e já falei isso muitas vezes, mas gosto. Eu reclamo, digo que vou largar de lado, mas quando menos espero tô lá buscando a perfeição. Daí, em meio a essa necessidade de fazer tudo bonitinho, entendi que as coisas precisam de tempo. Você dedica seu tempo a algo ou alguma coisa, cuida, vigia e num belo dia, olha lá os os resultados.

O tempo é o melhor amigo do perfeccionista compulsivo. Porque ele ajuda a dá o empurrão energético pra não deixar pra depois e claro, mantém a gente na posição "cachorro domesticado". Sou uma cachorrinha? Sou. Adoro fazer o truque certinho e ganhar um afago na cabeça depois. Vibro mais ainda se tiver um biscoitinho (#vaigordinha). 

Sou interesseira mesmo e não me importo em assumir isso também. Nem me importo em dizer que pago o preço que for pra ter o que quero e do melhor jeito que o universo puder me reservar. Sei esperar.  Porque conquista é assim: você doa seu tempo pra aquela meta e seja bom ou ruim, algo virá em troca. 

Basta apenas você saber escolher direito a que vai ser dedicar, focar e persistir com fé e disposição. 

Força!! 

¬¬

Por que eu escrevi sobre o tempo? Talvez porque ele foi muito importante na semana que passou e precisei equilibrá-lo pra conseguir fazer tudo que precisava. Nossa, dramático, né?

Bom, tudo isso é porque começou oficialmente o processo de elaboração do projeto do meu TCC da pós  e aí, já viu... Acabou tempo livre pra ler, ver série e alimentar o canal e blog simultaneamente. Consegui fazer umas coisas e deixar programadas pra semana que passou e também aproveitei pra gravar um vídeo pra amanhã, falando sobre o que tá rolando na minha vidinha. 



E aí que minha pele que andava linda, tá uma bosta e cheia de espinhas e marcas escuras. Não sei se foi o pause no anti bb, se foi olhado, acne cosmética ou alimentação errada, só sei que estou com a cara meio danificada e aí, haja maquiagem pra deixar tudo mais apresentável. 



Estou com um projeto de evitar gastar dinheiro com bobagem, então, estou na seca das compras e implorando mais do que nunca pra que lembrem de mim e me deem presentes. Por sorte, meu papis lindo e maravilhoso, me deu um óculos novo e amei!! 

O mais legal é que ele é da coleção de Verão da Boticário com a linha Intense.



Por fim, um tico do meu feriado lindo e cheio de fotos meigas e inspiradoras de um dos meus lugares favoritos aqui em Salvador. 

Fui pra o Humaitá com meu pai e aproveitamos pra fazer umas fotos bem legais, comer umas coisinhas gostosas e curtir o dia nessa cidade que tanto amo. Já mostrei algumas das fotos que fiz aqui e as outras tão no Facebook. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger