segunda-feira, 18 de abril de 2016

{Diário} Memories #6

Sonhos e felicidade


Sei lá, mas acho que a gente sempre deve buscar a felicidade e sonhar infinitamente com ela. É cansativo? É. Mas, quando a gente para de sonhar com a vida, com mais felicidade, o que sobra?

Não sei.


Sonho demais. Imagino, crio planos e quando consigo, por mais que não seja 100% como idealizei, eu aproveito e seguro cada segundo nos braços como se não houvesse amanhã. Na verdade, talvez não haja mesmo o "amanhã".

Talvez, ser alguém sem sonhos seja a coisa mais triste da vida. Não consigo me imaginar sendo uma pessoa assim, porque não consigo passar um dia sem sorrir, por mais chateada ou triste que esteja. Gosto de sorrir, de lembrar de tempos antigos, dos amigos e de esperar por dias melhores. 

Só de fazer esse exercício de imaginar, a felicidade vem... Me atinge e me arrebata completamente. Porque felicidade e sonhos andam de mãos dadas com a esperança.

E eu sou assim... Composta por esperança até o gargalo. Chega me afogo e transbordo pelos poros... 

Aí, no final do dia eu sei que se continuar a sonhar, perseverar e esperar, vou alcançar e serei mais feliz ainda.

Não canse da felicidade, não desista de buscá-la e faça dela uma meta de vida!

Você será feliz! 

¬¬

E lá se foi uma semana relaxada e livre de preocupações extremas. Bom, isso é a advertência de que as próximas seis semanas serão bem tensas, já que começou oficialmente os preparativos pro #TCC2 e pra variar, continuaremos a falar de Blogs. Sim, eu fiz meu primeiro TCC sobre blog e o próximo também será sobre esse mundinho louco. 

Depois falo mais sobre o projeto, mas no momento, quero aproveitar minhas últimas horas sem viver exclusivamente pra pesquisar, escrever, discutir e montar um novo projeto, tá?

Finalmente consegui arrumar minha alimentação e me organizar internamente pra lidar com minha rotina alimentar oficial. Vou ficar na dieta durante a semana e no findi me permitir comer uma coisinha a mais, sem a neura de "meu deus, vou engordar". 





A foto do meio é do meu amado e tradicional mingau de aveia. Odiava mingau e mais ainda a tal aveia, mas como depois que emagreci passei a gostar de comer várias coisinhas, resolvi experimentar os dois e amei. Tomo o tal mingau no café da manhã, pelo menos três vezes na semana. Além de ser delicioso e prático, ainda ajuda a reduzir e definir a barriguinha. #todasamam 

Agora que finalmente a reforma da minha casa terminou, estamos aproveitando a nova varandinha e quase todos os dias fazendo pelo menos uma das refeições lá. Daí, eis que numa dessas tardes tava de bobeira olhando o mar e me apaixonei pelo visual. Claro que registrei porque vocês também merecem se deliciar com a vista mais linda da minha house.


Resolvi que tá na hora de largar o medo e a preguiça de lado e começar a separar as coisas que não uso mais e / ou que não fazem mais meu estilo ou não são meu tamanho e vender. Tô querendo abrir uma lojinha no Instagram ou por em algum grupo de bazar no Facebook pra vender. 




Domingo é dia de preguiça, né? Por aqui isso não rola totalmente, afinal, como todo mundo fica no corre corre durante a semana, nada melhor que aproveitar o dia de bobeira pra passear um pouco pela cidade, curtir um feirinha e claro, fazer o tradicional mercado pra semana.


Detalhe que eu achei que nem ia ter coragem de usar a tiara de bandana, porém, imaginei um look com ela e resolvi testar e usá-lo logo. Usei e amei o visual, fechando com meu novo óculos aviador da QTZ. 


Beijos e boa semana!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger