segunda-feira, 11 de abril de 2016

{Diário} Memories #5

Acredite! 


É tão fácil se acostumar as coisas, né? 

Achar que depois que elas vivaram uma espécie de rotina, que não precisam mais de manutenção e que nada vai mudar. Mas, acredite: muda.

Tudo sempre muda e a vida não para de rodar. Então, nunca ache que as coisas vão ficar sempre do mesmo jeito, porque não vão. 

Espirito, corpo e mente precisam estar em sintonia, acreditando ou não em um Deus, tendo ou não uma religião. Acreditar em algo é fundamental pra vida rodar e ter sentido. 

Pode acreditar só em si mesma. Mas tenha um ponto em que se fixa, algo pra por a sua fé acumulada e pra não esquecer que isso te move e desenvolve. 

Não tenho religião definida há pelo menos uns sete anos, no entanto, acredito muito em Deus, nos meus santinhos, orixás e afins... Acredito em várias filosofias e mesmo não vivendo tudo nas minhas 24h, dedico algum tempo a pensar nisso. 

Acho que você ter esse ponto fixo, ajuda muito a não surtar quando a vida te der aqueles tapas na cara  sabe? Daí quando ela te bofetear e você correr pra debaixo da cama com medo, a esperança de que dias melhores e que algo bom vem disso, vem te dá a mão e tirar do escuro. 

Sou assim. Preciso acreditar que vai melhorar e faço dessa busca por dias melhores  meu lema. Tenho meus dias ruins? Sim.  Porém, eu sei que nada é para sempre, seja bom ou ruim. 

Tudo muda sempre!

¬¬

Foi uma semana boa e bem participativa. Tiveram vários post's por aqui e eu me senti muito bem. Tô livre, leve e solta, mesmo com a TPM rolando a mil por hora nesse corpinho. 

Tirei a semana pra ler  A menina que roubava livros e percebi que parece que deram uma remodelada nos textos do livro, ainda sim, ele continua tendo umas frases e mini textos inspiradores. 



E enquanto o versão não se desapega do Brasil e deixa o outono chegar como deve ser, tenho aproveitado os dias de sol, pra fazer umas selfies fofas, programas ao ar livre e usar a varanda gourmet com os amigos. 


Nessa de fazer mais postagens diferentes e úteis pra vocês, tenho visitado muitas fast fashions  em busca de peças legais, bonitas e com preço justo. Daí, fiz ótimos achadinhos na C&A e aproveitei pra fotografar pro blog e claro, fazer uma comprinhas básica. 


Esse acabou sendo meu look  favorito, no entanto, só comprei a blusinha e tô mega arrependida de não ter trazido a saia. Achei que ela vestiu mega bem e combina com tantas peças.... :'(


E pra encerrar, nada mais justo que essa fotinho meiga e iluminada da minha penteadeira e sua nova organização.  Pra falar a verdade, nem tem nada de super novo, só a bandeja a mais com os corretivos e volta da tampa da caixa dos pinceis de pele. 

Beijos e boa semana!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger