terça-feira, 5 de abril de 2016

{Blá, blá, blá} Meredith Grey, pare de ser tão chata!!

Adoroooo (ava) Grey"s Anatomy e odeio a personagem principal.  No inicio, eu achava que era só questão de não rolar uma "química" sabe? Mas, depois de 11 temporadas e muitas histórias depois, conclui que realmente não é só questão de "não gostar" de Meredith Grey. Ela é chata!!

Sim. CHATA!!!



Meredith se mete em tudo e vamos combinar que depois que Cristina foi embora e agora que Dereck tá no clã dos "aqui jaz", parece que ela ficou mais ranzinza e menos tolerável, né? É por isso que eu listei cinco motivos que fazem da Drª Grey uma pentelha.


Adora se meter na vida alheia

Não aguento esse nível de amizade que ela força com os outros. Tipo, quer ser super amiga? Seja. Mas não se meta tanto na vida deles. Era por essas e outras que sempre Cristina acabava perdendo a paciência com ela. Super proteção demais cansa, viu Mer?


Todo mundo que se aproxima dela morre

É Meredith gostar da pessoa e se ligar emocionalmente a ela  bum... Olha lá Dona Morte fazendo uma visita? Eu até fico achando que tia Shonda também não vai com a cara de Meredith e por isso mata todo mundo que ela ama de forma trágica.

Rapaz... Meredith Grey é barril!!


Fazer mimimi é com ela

Nada é simples na vida de uma Grey. Tudo tem que ter um "Q" de exagero e por fim, algo forte e extremamente traumatizante. Duvida? Vide a vida de Elis Grey...

Meredith exagera demais nas reações emocionais. Até entendo que ela seja uma pessoa com as emoções afloradas, só que não precisa fazer drama com coisas pequenas, tá?



Adoraaa afastar a família 

No fundo, no fundo, eu acho que a Grey se sente só, que gosta de ter alguém por perto pra cuidar dela e que ela possa cuidar, no entanto, ela tem tanto medo do que dar amor pode gerar que se recusa muito em fazê-lo até não ter outra opção.  E isso não é legal, tá?


Sabe fazer a santa inquisição como ninguém

Depois que ela percebe que algo não saiu como ela queria ou que não foi a primeira a saber ou qualquer uma dessas questões relevantes, ela faz um mimimi babadeiro e depois... Prepare-se! Santa Meredith vai te julgar e condenar... Se tiver sorte e não for o fim da temporada, você vai apenas ser ignorado por ela, caso contrário, prepare o funeral e aguarde a hora.


¬¬

Apesar disso tudo, ainda é muito legal assistir à serie. Nem que seja só pra esperar o próximo drama que a personagem vai viver ou causar. O legal é que o clima dessa nova temporada tá bem mais leve e até a própria chamada diz que "nem só de Meredith Grey é feito Grey's Anatomy", já viram?


E antes que mate vocês de curiosidade, meu personagem favorito era Cristina Young. Acho que ela dava toda vitalidade e tolerância pra os destemperos da amiga. Saudades!!! Outro que também curtia bastante, era Mark Sloan...


Beijos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger