terça-feira, 26 de abril de 2016

{Belezuras} Strawberry Shower Gel - The Body Shop

Adoro produtos de banho, ainda mais quando é pra cuidar e deixar a pele cheirosa.

Só que o produto do post  de hoje não me agradou. Ganhei de presente de aniversário e enrolei pra usar porque não sou muito fã de produto com cheiro de fruta (salvo a exceção da baunilha, mas ela é fruta?). 



Desde que a The Body Shop desembarcou oficialmente por aqui, eu tava louca pra comprar algo deles pra testar, afinal, todo mundo falava super bem da marca e dos produtos. Então, imaginem a minha alegria ao ganhar um shower gel deles de presente.

Até aí tudo bem, porque amo sabonete líquido e acho que pra os momentos de relaxamento não tem melhor, além do que, na minha opinião, sabonete líquido limpa super melhor a pele (claro que a bucha ajuda também). Só que esse sabonete não é muito legal pra usar no banho.


Cara, ele é muitoooo líquido. Sério, eu esperei que por ser transparente, ele fosse mais grossinho e limpasse super bem o corpo, só que não rola isso.

Tipo, pra sentir a sensação de limpeza que um Lux da vida deixa, preciso passá-lo umas duas vezes e ainda sim, não me sinto limpa e sem resquício de hidratante e etc...


E definitivamente, morango não é meu aroma preferido. Achei muito enjoativo e pela primeira vez agradeci muito, ele não deixar o aroma no corpo, porque se não ia ter que tomar outro banho pra tirar.

Acho que ele é ótimo pra usar como sabonete pras mãos e fica até legal ter no lavabo pras visitas usarem de vez em quando, porém, pra usar no dia a dia e principalmente, no banho, não rola. 

Eu gosto muito dos produtos da Empório Body Store e pelo menos nessa experiência, achei que a marca nacional, vale bem mais a pena do que a chique The Body Shop


Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger