terça-feira, 12 de abril de 2016

{Belezuras} Sérum restaurador pós - química Trattabrasil

Comentei lá no canal que agora tava mega dedicada a cuidar e tratar do meu cabelo. Então, resolvi comprar e testar o sérum restaurador da Trattabrasil, afinal, cabelo quimicamente tratado sempre precisa de up, né mesmo?


Comprei o sérum super ao acaso e não conhecia a marca, mas como vi que era fácil de usar e não tinha que perder tempo esperando agir (coisa que eu odeio), resolvi arriscar e tô usando há uns dois meses e gostando.

Ele é um creme relativamente leve e deve ser aplicado após lavar e condicionar o cabelo, antes de finalizar o cabelo. Geralmente, aplico ele e depois passo um óleo de tratamento, penteio o cabelo e a depender deixo secar naturalmente ou aplico um mousse condicionante antes de usar o secador e a prancha.


Logo nas primeiras semanas notei que ele deixa o cabelo mais macio e fácil de desembaraçar (outra coisa que odeio), além de ficar mais resistente e quebrando menos.

Ele tem proteção térmica e solar, só que fica difícil dizer se funciona mesmo e em todo caso, ainda uso um mousse que também tem proteção térmica, então, não ligo muito pra isso aí.


O aroma não é nada demais. Cheiro de creme mesmo... :'(

Esses dias eu retoquei a raiz do cabelo e aí, sempre que vou alisar, rola uma neura do cabelo quebrar, ficar sensível e meio ressecado, porém, dessa vez, ele ficou mega de boa e aí, senti uma super diferença.

Paguei R$27,60 por ele e achei um preço bem justo dada a qualidade e praticidade de não precisar enxaguar e tô querendo experimentar outros produtos da linha pós - química e reforçar mais os cuidados com meu cabelinho ♥.


Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger