terça-feira, 15 de março de 2016

{Resenha} Protetor Solar Anthelios AIRlicium - La Roche - Posay

Pra se sentir rica, protegida do sol e sem pele oleosa


Lembram que comentei nesse post que havia mudado de dermatologista por uma emergência e que ela havia me indicado um protetor solar novo e cheio de propostas "milagrosas"? 

Então, finalmente eu vim contar o que achei do Anthelios AIRlicium e se ele vale à pena pra quem assim como eu, tem a pele bem oleosa e sensível. Curiosas?




Esse é realmente um protetor bom, já que ele tem um toque limpo e mais seco do que os outros protetores que já testei e se dizem indicados para pele oleosa. Tudo isso, graças a tal tecnologia AIRlicium que tem micropartículas de ar encapsuladas e assim, consegue de maneira dinâmica conter a oleosidade e umidade excessiva da pele. 

Senti que mesmo minha pele sendo bastante oleosa e sensível, ela reagiu muito bem a ele e ficou com aparência sequinha por um tempo razoável, coisa que eu não acreditei muito que iria acontecer. 




Apesar de ter essa finalidade ideal pra pele da brasileira, ele não é um protetor difícil de aplicar, sabe? Na verdade, a sensação que dá é de ser um hidratante e depois que você aplica, a pele fica bem lisinha, os poros até dão uma murchadinha básica, como se um primer tivesse sido aplicado. 

O aroma dele é bem suave e desaparece assim que você termina de espalhar o produto pelo rosto, coisa que é bem rapidinha, já que a textura dele é leve a pele "chupa" quase que instantaneamente. 



A parte lá meio azeda é o preço. Sim... Ele não podia ser maravilhoso, ter água thermal na fórmula e sem custar menos de R$50, né? Porém, como você precisa de pouco produto pra proteger e espalhar entre rosto e pescoço, ele rende bem. 

Eu sou mega exigente com produtos pra pele oleosa e raramente amo muito um produto do tipo, porque minha pele é o topo da oleosidade, mas gostei super do Anthelios AIRlicium, mas pela primeira vez na vida, sai de casa só com protetor solar e pó facial na pele. 

O efeito final é incrível mesmo, no entanto, se você tiver com o rosto um pouco úmido antes de aplicá-lo, pode rolar um momento drama, então seque bem o rosto tá? Pra não ficar meio esbranquiçado, de resto é só curtir. 

Quem mais já testou: 

Coisas de Diva
Sonhos de Crepom
Make up Atelier
Cadê meu blush?
Claudinha Stoco

Onde comprar - Farmácia 

Preço - Em média R$60 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger