segunda-feira, 21 de março de 2016

{Pessoal} Memories #2


É engraçado que eu tô com tantas ideias na cabeça sobre textos e simplesmente não consigo sentar e escrever sobre nada. Sei lá... A caixinha tá tão cheia de coisas a pensar que parece que perdeu o tato pra processar as informações e expô-las. 

Tenho pensando muito na vida, no futuro. Observado as pessoas a minha volta e vendo como elas levam a vida e interagem com o mundo. Fico pensando no motivo de certas decisões, tento ajudar algumas, mas, ai concluo que se não consigo nem me ajudar, como vou ajudar as outras?

Meu jeito de processar as informações, minhas decisões e tudo o mais é escrevendo. Amo escrever. É o jeito que consigo entender e trabalhar em mim, alguns sentimentos não tão bons. É uma espécie de terapia barata com treinamento profissional. 

Eu tenho sentido demais. 

Quando você sente as coisas com mais intensidade que o seu normal, pode ser maravilhosamente inspirador, mas também, ser o fim da picada. Você processa tantas coisas, mas não consegue "coar" o que vale um bom texto. 

Em todo caso, tem coisas que é melhor a gente sentir, pensar, processar e deixar rolar. Não vai mudar, além de provocar noites insones, não é mesmo? 

¬¬


Essa foi uma semana cansativa e tudo graças a maldita TPM. Dormi mais, mas a infeliz da tensão , me deixou bem cansada e os treinos acabaram não rendendo muito. Por outro lado, consegui comer bem direitinho e só tive leves desejos por doces, mas tudo culpa do período menstrual. Apesar disso, aproveitei pra fazer descobertas e comprinhas focadas na alimentação. 

Comprei uma balança de uso culinário. Parece exagero (talvez seja), só que já queria há um tempo e além de ajudar a medir as porções pras refeições, vai ser útil na hora de preparar algumas receitas. A outra parte legal foram os biscoitos sem glúten e lactose que achei no mercadinho perto de casa. Gostosos, leves e com um precinho divo!




Comecei a ler Água para elefantes e pela primeira vez tô preferindo o filme ao livro. Quer dizer, ele não é ruim. Tô curtindo, só que achei a introdução do livro, menos interessante que a do filme, sabe?



A propósito, devo dizer que estou bem ansiosa pro filme chegar ao Netflix. Podem ter certeza que quando ele entrar, vou ficar uns três dias sem sair de casa. 


Tô apaixonada pelo meu novo colar de gatinho. Essa cabeça é tão divertida e moderninha, que tô usando quase todos os dias e olha... Me surpreendi com a qualidade das bijus da Luigi Bertolli (loja onde comprei o colar), os produtos são bons e com um preço justo. 

De resto, não teve muita novidade essa semana, já que era semana de aula e geralmente pego bem leve nas programações pra dá conta de por a vida em dias pro Sábado.


Beijos e boa semana!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger