terça-feira, 22 de março de 2016

{Drops de Beleza} Removedor de esmalte (sem acetona) - Beauty Color

Fiquei sem poder usar esmaltes por um tempo, já que tava fazendo tratamento pras unhas e aí, esses dias voltei a pintar, mas por via das dúvidas não queria usar acetona, então, resolvi testar o Removedor de esmaltes da Beauty Color e vê no que dava.

Curti bastante e confesso que ele superou minhas expectativas.



Sim, eu tinha expectativas para removedor de esmaltes, já que como eles não levam acetona na composição, achava que eram fracos e que ia precisar fazer força e passar umas dez mil vezes na unha pra tirar o esmalte (SQN).

Logo na primeira passada ele já tirou tudo e sem fazer sujeira e lambança. Essa foi a surpresa mor, porque se vocês lembram bem, eu estava com um esmalte PRETO que é o chefe da bagunça na hora de remover e não teve drama nenhum.


Tava com medo de mesmo não contendo acetona, ele acabar deixando minhas unhas ressecadas. Graças a Deus isso não aconteceu e como ele contém vitamina E na fórmula, acho que isso acabou ajudando também a deixá-las sem manchas brancas.


Conclusão:

Retira o esmalte muito bem, diria até que melhor que algumas acetonas. Não mancha os dedos, não tem cheiro forte, não resseca as unhas e o único ponto negativo é que parece evaporar e vazar produto da embalagem muito facilmente.

Eu tinha reparado no mercado que todas embalagens estavam manchadas e que não estavam completamente cheias, mas achei que era porque o povo tinha mexido. Aí fui em outro mercado e os de lá estavam do mesmo jeito. Comprei e no caminho pra casa, vazou no carro... :'(

Mesmo assim, vale a pena porque é bom e mesmo sendo um pouco mais caro que a acetona, ele acaba rendendo, já que você consegue retirar de boa, logo na primeira passada.

Preço: R$7

Beijos!

Um comentário:

  1. Parece ser maravilhosa, pena que vai vazando. Creio que seja por conta do calor, tente por na geladeira pra conservar. (Sério)

    Beijos Amora
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger