sábado, 26 de março de 2016

{Diário} Seis anos e tantas emoções

Pensei muito se ia fazer esse post e acabei deixando pras últimas horas do dia, mas vim aqui falar sobre a data de hoje.

Não sei se todo mundo sabe que hoje é aniversário do blog. Há seis anos, lá no início do meu curso de jornalismo, criei o Sentido Contrário. Passaram os anos e aqui estou eu. No mesmo lugar, porém, bem diferente.


As coisas mudaram em mim, aqui e tantas ainda vão mudar nos próximos anos...

Tantas vezes quase exclui o blog, desistir de estar aqui, mudei o formato dos post's, minha relação com vocês, a frequência das postagens... Muitas coisas, né? E vocês sempre estiveram aqui.

Não sei não vim aqui e falar sobre a vida, sobre as coisas que gostei. É tão essencial pra mim que várias vezes fico preocupada, sabiam?

E aí, eu tenho medo.

Medo de meu excesso de zelo e preocupação, me sufocarem e eu chutar o balde. Mas, sabe? Posso sumir por uns tempos, só que não vou a lugar nenhum, se vocês não forem.

Então, fica combinado assim: eu fico e vocês ficam. A gente muda a vida, o cabelo, corpo, gostos, casa, separa e se encontra sempre aqui daqui à seis, sete, dez... Vinte anos, que seja...

Tá combinado?

Beijos e amo vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger