domingo, 27 de março de 2016

{Diário} Memories #3

Um pouco de tempo


De vez em quando faz bem parar, deixar rolar e relaxar. Claro que nem sempre isso dá certo ou flui como deveria, mas, não custa nada tentar.

Estou tentando ser mais relaxada, me preocupar menos e deixar certas coisas que afligem e causam dor desnecessária para trás. Nem sempre é fácil. Nunca é, na verdade. Mas, não desisto. Não faz o meu feitio desistir.

A gente precisa aprender algumas coisas, sejam elas boas ou ruins, precisamos aprender, viver e claro, nos superar. 

Superação não é provar que você é melhor que A ou B. Basta apenas você provar que pode melhorar quem é ou já foi. Penso sempre num trecho da música "Velhos Outonos" do Rosa de Saron que diz assim: "somos o que fazemos para mudar o que fomos, mas se nada somos, seremos apenas velhos outonos".

Então, quando penso em superar, quero superar quem eu sou atualmente. Não voltar a ser quem fui e dá o melhor que puder ser, a mim e as pessoas que amo. Leva tempo? Sim, porém, um dia a gente chega lá.

Minha meta é essa: chegar ao melhor que posso ser. No entanto, agora sei que esse melhor que eu posso ser tem uma ressalva pequena, entretanto, bem importante: o melhor que posso ser, dentro de quem e o que sou. 

Seja você sempre o seu melhor.

¬¬

Nessa vibe de dá um tempo e viver o que realmente tenho em mãos, aproveitei pra curtir um cineminha, dá uma cara nova pro meu quarto e finalmente limpar o armário e outras coisas mais pra abrir a vida pro novo. 



Essa semana fui assistir "Zootopia" com Crys e me frustrei um pouco. Poxa, adoro os filmes da Disney e tinha visto um pedacinho desse filme que me fez ficar super entusiasmada pra vê-lo, só que que tirando o fator fofura, as partes engraçadas foram minimas e pra falar a verdade, nem entendi bem qual era o enredo mesmo da história. 


Tô lendo  "Depois de Você" da Jojo Moyes e sei lá... Não tô ainda tendo ataques de choro ou extrema satisfação pela sequência de "Como eu era antes de você". No momento, a sensação que eu tenho é que a Jojo perdeu a mão nesse livro e talvez ele não renda tantos "ouns" como o seu antecessor. 


Ando meio exigente e enjoadinha esses tempos, então, tem sido difícil me identificar com alguns looks  vistos por aí.  Só que como já comentei em algum momento, estou seguindo algumas pessoas no Pinterest (S2) e uma delas é a Elô Gerolin que tem um painel show de bola, então, vi os looks de Nikki Reed (aka senhora Ian Somerhalder) e reacendeu meu fogo por looks mais neutros.


Adoro post's sinceros e fico mega feliz quando essa sinceridade vem de um blog de beleza e sobre pele oleosa. Sendo assim, amei o top primers para pele oleosas que a Sabrina fez no Coisas de Diva  esses dias. Ela foi bem honesta ao dizer que não conhecia nenhum primer que realmente diminuísse bem a oleosidade e talz...

Comi tantas coisas amáveis e não saudáveis esses dias, que nossa mãe... Senti como se fosse explodir em mil pedaços e ainda sim, me senti feliz. Entupida, mas feliz!! Entre essas comidas notáveis, destaque para o bom e velho vatapá de mamis e uma barra de chocolate Alpino. 

Daí que comer, vê Netflix e curtir o bom ar condicionado, fizeram meus olhos observarem melhor meu quarto e fiquei com vontade de mudar os móveis de lugar e dá uma leve reformulada nas coisas. Pra ficar mais arejado e dá uma renovada nas energias. 




Basicamente eu só mudei meu mancebo de lugar, tirei os gaveteiros que ficavam ao lado da penteadeira e os coloquei atrás da porta (ao lado do armário), coloquei os perfumes em cima do gaveteiro, onde ficava a multifuncional e liguei as luzes de led da penteadeira e os piscas- piscas novos... Tá tão fofo e divertido, né?

Não gastei dinheiro pra fazer nada disso e o quarto ficou com outra cara e minhas energias renovadas. Estou feliz com a cara nova do meu espacinho amado.



Beijos e boa semana!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger