sábado, 26 de março de 2016

{Belezuras} Onicut - Fortalecedor para unhas frágeis

Há uns dois meses mostrei os produtos novos que a minha dermatologista tinha me indicado para cuidar da pele e das unhas. Na ocasião falei que a tinha procurado por estar com problema bem sério nas minhas unhas, lembram?

Passei quase dois meses usando o Onicut e como vocês já sabem, minhas unhas melhoraram. Agora venho falar um pouco mais sobre o fortalecedor.


Sempre tive unhas fortes e com crescimento bom, mas em outubro elas começaram a ficar fracas e daí em diante pioraram bastante. Testei de tudo e nada melhorou, então, resolvi partir pra dermatologista que indicou o Onicut e como eu estava tomando uma vitamina pros cabelos e unhas, ela me disse que assim que a parte danificada fosse sendo renovada (cortando e lixando sempre), elas voltariam ao normal.

Não sei porque minhas unhas ficaram tão fracas e sensíveis, mas desconfio que tenha sido por causa da minha dieta.


Continuei tomando a vitamina por umas duas semanas e assim que elas terminaram e conclui o ciclo de três meses, fiquei usando apenas o fortalecedor.

Nesse período não é indicado que se pinte as unhas. Não pelo esmalte, e sim pela acetona que ajuda a ressecar as unhas. O Onicut parece uma base de tratamento, porém, ao aplicá-lo ele parece mais um misto de óleo e logo que seca some, sem deixar brilho ou resíduos.

Antes de voltar a aparência mais digna e saudável, ela piorou bem e foi parar no cotoco. Tipo, usava o fortalecedor umas três vezes ao dia, todos os dias e ainda sim, nada dela melhorar.


A partir do segundo mês, foi que finalmente notei uma melhora significativa em todas as unhas, principalmente na do anelar da mão esquerda. E aí, tomei coragem pra finalmente voltar a pintá-las.

Esse é um produto caro e pode ser difícil de achar, se acostumar a usar e etc... No entanto, vale cada uma das R$60 dilmas aplicadas nele e o resultado pode demorar um pouco a dá as caras, só que quando chega, a felicidade e a certeza de que as unhas estão saudáveis são bem reais.

Hoje adotei outros cuidados com minhas unhas e agora não passo mais a semana toda com elas pintadas. Pinto na sexta e retiro o esmalte na segunda ou na terça e uso removedor de esmaltes no lugar da acetona.

Ainda estou usando o Onicut e pretendo manter o uso nos dias em que não tiver usando esmalte. Também estou tomando suplemente vitamínico e creio que isso colaborou super pra dá uma adiantada nos resultados.

Preço: R$60


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger