terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

{Pra inspirar} Minimalismo, básico, preguiçoso... O que você quiser!

Já tem algum tempo que venho reparando que o pessoal tá curtindo mais usar peças básicas e dá um charme nelas com os acessórios certos.

Percebi também que com os "armário capsulas" ficando famosos, o minimalismo teve o empurrão que faltava. Mas, aí que tá... Como ser minimalista com o que você já tem no armário e principalmente, sem fugir do seu estilo pessoal?  Separei algumas das minhas inspirações favoritas pra ajudar vocês!!

"Minimalista é algo ou alguém adepto daquilo que é simples e elementar, considerado um estilo de vida para indivíduos que buscam o mínimo possível de meios e recursos para viver."

Créditos: Pinterest


Créditos: Pinterest


Créditos: Pinterest

Créditos: Pinterest

E até a febre das listras dão um charme a mais ao look minimalista, viu? E o melhor que é sem precisar ficar fazendo combinações mirabolantes ou comprando mil coisas pra "ornar". 

Sabe outra coisa boa do tal minimalismo? Conforto!!! 

Créditos: Pinterest

Créditos: Pinterest

Créditos: Pinterest

Créditos: Pinterest

E antes que você arrume desculpas pra correr pro shopping e gastar um $$ desnecessário, vou te avisar que se você reparar bem direitinho, esse estilo te permite reaproveitar algumas das tendências passadas de boa.

Sabe a gladiadora? Usa ela pra dá um up no seu look com camiseta básica, short, óculos e coque... A bolsa branca do ano passado? Joga como no look aí de cima e se não tiver o tal scarpin, joga uma sapatilha que também fica bom.

Mas se você quiser um pouco mais de glam... Também sou a favor!!

Créditos: Pinterest

Créditos: Pinterest

Créditos: Pinterest

Como já contei lá em cima, eu sou mega adepta da proposta de usar looks básicos já tem um tempo e também gosto de cores mais neutras e que vão com tudo, como é o caso das que escolhidas para esse post, então, já imaginam que passo horas caçando inspirações no Pinterest, né?


Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger