sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

{Beleza} Batom Stone - MAC

O batom polêmico, mas muito desejado


Teve quem amou e quem o Stone, mas eu amei e hoje vim mostrar pra você o meu novo bebê favorito. Minhas amigas acharam ele espanta boy demais, mas eu acho que no geral, os homens não gostam de nenhuma cor de batom e como uso PARA MIM e não para eles, que se fo%#$.


Já queria um batom assim, desde que a MAC lançou o Styled in Sepia e como vi muitas referências do Stone, achei que realmente valia a pena ter um tom mais retrô como ele na coleção.

A cor é bem diferente e a cara dos anos 80/90, então, rola precisar de certa "atitude" pra usá-lo, porque a depender do seu tom de pele pode chamar mais atenção do que o planejado ou ficar mega neutro. 





Apesar de ser matte, não achei o Stone tão seco quanto os demais batons da marca.

Ele dura bem nos lábios e a aplicação fácil também. 


Paguei R$73 nele e confesso que pela primeira vez na vida, apesar de querer muito, senti uma dor no peito (e no bolso) em pagar tanto por um batom. Mas fiz essa LOUCURA e agora estou com o tão sonhado batom retrô. 

Pelo Instagram dá pra pesquisar com a hastag #stonemac como ele fica em vários tons de pele e parece que na gringa ele tá causando super, viu? 


Beijos!! 

2 comentários:

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger