terça-feira, 19 de janeiro de 2016

{Eu li} Bela Redenção - Jamie Mcguire

Ta na hora de conhecer o livro 2 do spin off "Irmãos Maddox"


Depois de conhecer tudo sobre a história de amor vivida por Travis e Trenton Maddox, tá na hora de conhecermos um pouco mais sobre Thomas, o mais velho dos Maddox. Prepare-se pra muita emoção, suspiros e uma história arrebatadora. 


Bela Redenção é um livro bem interessante. Até me arriscaria a dizer que mais forte que Bela Distração, porque nele, temos a continuidade tanto da história principal, Belo Desastre e etc, quanto de Bela Distração

Thomas Maddox é o tipo do cara que assim como os irmãos, chama a atenção das mulheres pelo seu charme natural e temperamento forte. O que ficamos sabendo nesse livro é sobre sua profissão verdadeira. O bonitão não é um mero executivo de marketing, mas sim, um agente do FBI. 



Paralela a história de Thomas, conhecemos a também agente do FBI, Liis Lindy. Diferente de Thomas que esconde uma personalidade romântica por trás do tipo fortão e mal humorado, ela só quer se comprometer com o trabalho e obter sucesso profissional.

Os dois se chocam quando Liis é transferida, a pedido de Thomas e sem querer, eles acabam se cruzando na primeira noite da moça na nova cidade. Como é de se esperar, a atração entre os dois é imediata e eles acabam passando a noite juntos. O problema é que sem um saber quem é o outro. Daí pra tensão sexual entre eles crescer é um pulo. 

O que vai complicar mais ainda a relação de Liis e Thomas é o medo dela em torno do que ele sente e do que ela sente por ele. Tudo porque Thomas acaba de se recuperar de uma grande desilusão amorosa e Liis, teme que ele ainda ame a ex e a faça sofrer ou que ela o faça sofrer.




Podem esperar muitas cenas picantes e diálogos arrebatadores, já que esses Maddox  quando estão apaixonados deixam todos em choque com suas provas de amor. Além do clima romântico, Bela Redenção entrega aos leitores muitas cenas de ação e suspense. Já que o motivo principal da transferência de Liis é investigar uma perigosa facção. 

E se você leu os livros da saga principal, pode ficar contente porque Travis e Abby são presença mais que garantida nesse livro, viu? 

--

Leia também as resenhas de:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger