quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

{Livros} Novidades das nossas autoras favoritas

Porque não tem nada melhor que um livro novo


E aí que as novidades do mundo literário estão a mil por hora, né? 

A primeira e melhor de todas é que Como eu era antes de você da Jojo Moyes além de virar filme, vai ganhar sequência e já tem data de lançamento, viu? O lançamento está previsto pro dia 15 de fevereiro de 2016 e na ansiedade, já dá pra garantir seu exemplar em pré venda em algumas livrarias (Cultura e Martins Fontes Paulista). 





Sinopse:

Em Depois de você, sequência de Como eu era antes de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga a voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.
Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece estar se encaixando, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.
♥♥♥

Outra novidade é o novo livro da Lori Nelson Spielman, autora de A lista de BrettApesar da capa de Doce Perdão ser super parecida com o livro anterior da autora, a história é completamente diferente, porém tão emocionante quanto. O legal é que o livro já está disponível nas principais livrarias do país e tem preço médio de R$35.


Sinopse:

Hannah Farr é uma personalidade de New Orleans. Apresentadora de TV, seu programa diário é adorado por milhares de fãs, e há dois anos ela namora o prefeito da cidade , Michael Payne. Mas sua vida, que parece tão certa, está prestes a ser abalada por duas pequenas pedras... As Pedras do Perdão viraram mania no país inteiros. O conceito é simples: envie duas pedras para alguém que você ofendeu ou maltratou. Se a pessoa lhe devolver uma delas, significa que você foi perdoado. Inofensivas no início, as Pedras do Perdão vão forçar Hannah a mergulhar de volta ao passado – o mesmo que ela cuidadosamente enterrou -, e todas as certezas de sua vida virão abaixo. Agora ela vai precisar ser forte para consertar os erros que cometeu, ou arriscar perder qualquer vislumbre de uma vida autêntica para sempre.

♥♥♥


E por fim, mas não menos importante... A sequência de Para todos os garotos que já amei (Em breve faço resenha dele, tá?), da Jenny Han. Lara Jean causou tanto no primeiro livro que estávamos ansiosas para a chegada de P.S.: Ainda amo Você. A boa notícia é que o livro começa a ser vendido a partir do dia 11 de janeiro de 2016. 


Sinopse:

Lara Jean sempre teve uma vida amorosa muito movimentada, pelo menos na cabeça dela. Para cada garoto por quem se apaixonou e desapaixonou platonicamente, ela escreveu uma bela carta de despedida. Cartas muito pessoais, que de repente e sem explicação foram parar nas mãos dos destinatários.
Em Para todos os garotos que já amei, Lara Jean não fazia ideia de como sair dessa enrascada, muito menos sabia que o namoro de mentirinha com Peter Kavinsky, inventado apenas para fugir do total constrangimento, se transformaria em algo mais. Agora, em P.S.: Ainda amo você, ela tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam.
Uma história delicada e comovente que vai mostrar que se apaixonar é a parte fácil: emocionante mesmo é o que vem depois.
♥♥♥

Fonte: Intrínseca e Verus 


Beijos!!


2 comentários:

  1. Humm quero ler o segundo, vou comprar! Amo ler... Acabei de ler De bem com você de Sharon Jaymes. Precisando começar outro, melhores coisas, amar, ler e comer rsrsrs Bjukiss
    ehmainha.com

    ResponderExcluir
  2. Tô ansiosa pela sequência de Para todos os garotos que já amei! *---*
    Assim que terminei o mesmo, fiquei louquinha pela continuação. OMG! Vou comprar na pré-venda, por que sou dessas. heuheuehueheu

    http://www.facebook.com/kyralovatic.adm

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger