sábado, 14 de novembro de 2015

{Música} Megh Stock e a trilha sonora da minha vida

Da banda Luxúria a carreira solo, suas letras são a minha cara!!


Na maioria das vezes em que posto uma selfie minha lá no meu Instagram (segue aí), pode ter certeza que a legenda vai ser um fragmento de alguma música da Megh Stock. Adoro as músicas dele há uma cara e agora que descobri o trabalho solo (que tá mais incrível do que antes), eu me apaixonei mais e mais com a mistura de rock e jazz que ela faz, tão brilhantemente. 

Ouve só: 




E tem claro, aquelas músicas mais pesadas e no bom rock que lançou a Megh. A que mais gosto é "Aqui Jaz", aquela música boa pra quando você supera aquele caso enrolado, sabe? Apois...



Se não me engano, até agora ela só lançou dois cd's em carreira solo, que são o "Da minha vida cuido eu" e "Minha mente está em seu caos", títulos fortes, né?

Eu gosto das músicas dela porque são bem dramáticas e um tanto mulherzinha. Gosto dessa vibe de mulher que sofre, ama, se joga, mas na hora que o bode chega, ferrou... Ela chuta o balde e não quer saber. Também curto as músicas de menina má, sabe? Aquela em que a "personagem" não é tonta e totalmente boazinha. Ela tem defeitos e vive de boa com eles, como é o caso de "Inveja" e "Da minha vida cuido eu".  Já "Ele se sente só", "O rei" e "As horas", revelam mais sobre o cara em questão... Na verdade, sobre os defeitos. 





No Youtube, vocês encontram os dois cds solos completos pra ouvir, tá?  Espero que gostem também e quem já conhece, comenta aqui.


Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger