segunda-feira, 9 de novembro de 2015

{Veja Bem} Não fui com a sua cara!

Sabe quando a pessoa nunca te fez nada, mas rola uma implicância? 



Não sei se todo mundo tem disso, mas vira e mexe eu cruzo com algumas pessoas e sinto uma antipatia tão grande que por mais que a pessoa faça até algumas coisas boas, não consigo gostar nem dela e nem do que ela fez. Maldoso, né?

Sei lá... Tem que diz que isso é carma das vidas anteriores ou até que seja um "reconhecimento". Tipo assim, quando você cruza com alguém que é bem parecido com o seu jeito de ser, aí na hora já desgosta da pessoa só por serem parecidas, o que comprovaria aquela história dos "opostos se atraem". 

Créditos: We Heart It 


Eu não sei se acredito bem nisso, não. Quer dizer... Tem momentos e pessoas que até vejo que não vou com a cara porque a pessoa realmente tem muita coisa em comum comigo e eu odeio cópias. Sério... Não sei se é o complexo de filho único/ leonino, mas odeio quando alguém tem uma coisa igual a minha (tipo, modelo, cor, tamanho e etc) ou quando a pessoa vê algo que eu acabei de comprar e me diz que vai comprar um também do mesmo jeito, sem mudar nada. Sério, vocês não se incomodam também, não? Porque de boa, mas parece que a pessoa tá tentando ser igual a você ou até mesmo ser você e bem... Eu não acho que seja possível ou pelo menos respeitável você copiar ou se inspirar totalmente em algo ou alguém.  No máximo você gosta da cor ou do modelo e compra ou faz um tico diferente, para que o trocinho tem a sua cara e não a da outra. 

Mas voltando a falar daquela boa e velha antipatia ao primeiro olhar, eu confesso que às vezes até me surpreendo com os motivos que me surgem pra só bater o olho e não ir com a cara da pessoa. Tem gente que depois de um tempo, de tanto conviver, até passo a me acostumar com ela e o bode dá um tempo, mas tem outras que quanto mais divido o oxigênio com ela, mais tenho vontade de dá uma surra. Por exemplo, tem um certa blogueira daqui que eu não consigo digeri e o pior é que concluí que não tenho um carma com ela só pela antipatia ao primeiro olhar, eu realmente não gosto das atitudes dela e do conjunto pessoal. Acho ela forçada e falsa demais... E o pior que quando meu carma vai amenizando a infeliz vai e dá uma bola fora, me relembrando porque que eu não gosto do conjunto dela. Aff!!

Créditos: We Heart It 

Daí, uma coisa eu passei a levar como ela pra vida e repasso pra vocês: quando a antipatia bater, tente apenas sorri e acenar, pra ser apenas educado e conviver o minimamente possível, porém, tente ser racional e não levar tudo pro pessoal e pelo "não gosto de você". Eu sei que quando a gente não consegue simpatizar com a pessoa fica difícil até enxergar uma virtude ou num momento em que ela esteja certa, não ser do contra, mas sabe... O esforço vale à pena. E depois, você consegue continuar a não simpatizar com ela, mas se manter racional e justa. 

E vocês, tem disso do santo não bater e aí jogar a pessoa na masmorra social? Conseguem disfarçar ou deixa a pessoa lá exilada? 

Vou confessar que eu não disfarço. Tipo, todo mundo sabe que eu sou super de conversar e tentar interagir com todo mundo, porque odeio deixar alguém sozinho ou deslocado, mas quando no meio da rodinha tem aquele bode, eu não consigo puxar papo com a pessoa... Apenas interajo com base no que outro falou e a colocou no papo. Sim. Sou infantil e tenho 4 anos de idade. Fazer o quê?!


Beijos!! 

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKK!, adorei o texto. Já sei de tudo isso, mamis. Você é ótima. Não é a única com esse "problema". E também não é a única a não gostar dessa pseudo blogueira.
    Beijos!

    www.sonhosempauta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que mais me incomoda é a mania de fazer tudo pra aparecer que essa daí tem... Cara, ela me irrita pra caramba só com isso, talvez, se não fizesse as coisas desse jeito, eu conseguiria curtir ela. kkkkkkkkkk Ou não! Muhahahahahahahahahahahahahahah!!

      Beijos!!!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger