sábado, 28 de novembro de 2015

{Belezuras} Haar Intern e o cabelo dos sonhos!!

Dica mara para quem quer cabelo longo e saudável djá!


Sempre que eu posso, gosto de vim aqui contar sobre coisas boas que testei ou que as amigas testaram e assim como vocês, sempre tô de olho em dicas boas, porque afinal, o que é bom merece ser compartilhado, não é mesmo?

Então, quando colhi a dica de hoje, testei e vi os resultados, não pensei duas vezes em vim aqui contar pra vocês sobre um produto BBB total. Sim, minha gente... Produto bom que é barato é uma alegria, né mesmo? Ainda mais quando o dito cujo ajuda a fazer os cabelos crescerem. Então, a dica de hoje é sobre o Haar Intern (se pronuncia Rer Inter). 



Há uns meses atrás, vi um vlog da Madú Ávila e nesse vídeo, ela comentou que tava tomando essa pílula e mostrou uns cabelinhos novos que estava nascendo bem na frente da cabeça dela. Não foi um comentário muito longo, mas senti algo tão natural e espontâneo que ficou louca para testá-lo, porém, bateu aquele medinho de ser um produto caro e no final não funcionar comigo. 

Mesmo assim, com esse medinho, fui procurá-lo e encontrei o bendito por um preço que considerei super camarada para uma vitamina para cabelos e unhas (cerca de R$25). Então comprei e resolvi pesquisar mais um pouco em casa. Todas as resenhas que li, foram positivas e falavam sobre a importância de se manter um ciclo de tratamento de pelo menos três meses, mas também afirmavam que já no primeiro mês a depender do organismo, as mudanças eram bem significativas. 

Clique na foto para ampliá-la.

E foi assim que de junho pra cá, meu cabelo que teimava em crescer e se crescia era bem devagar, passou a crescer e está enorme!! 

Logo no primeiro mês, eu observei que ele havia crescido uns três centímetros e já fiquei muito feliz, porque mesmo tendo lido e ouvido mil maravilhas sobre o Haar Intern, já havia testado outras vitaminas, também bem faladas e meu cabelo não tinha crescido nada em mais de seis meses de tratamento. Só que com ela foi diferente. Ele não só cresceu, como também não ficou com as pontas mais finas e ralas, como aconteceu algumas vezes. 



Cada caixa vem com 60 comprimidos e segundo o fabricante, o recomendado é que consuma-se por dia, duas comprimidos. Um ao acordar e outro antes de dormi. Nada difícil, né? 

Eu sou bem esquecidinha com esses tratamentos, mas por incrível que parece, não esqueci nenhuma vez de tomá-lo. Acho que é porque estou vendo os efeitos positivos acontecerem e isso dá uma super motivada, né? 


Gravei um vídeo, onde conto mais sobre o produto e vou deixá-lo aqui em baixo para quem quiser assistir, tá?


Outra coisa é que descobri que na Farmácia do Trabalhador, ele sai mais barato e dá pra comprar as três caixas pra fazer um ciclo de boa. Tipo, eles tem uma promoção em que comprando duas caixas, a terceira sai de graças. Eu achei bem legal e graças ao preço mais baixo e a tal promoção, consegui comprar as seis caixas para dois ciclos de tratamento (não, isso não é um publipost, nem pra farmácia e nem pra Haar Intern, viu?). 

E aí, gostaram da dica de hoje?


Beijos!!

♥♥♥

2 comentários:


  1. O seu cresceu mesmo.
    Adorei a dica!

    Seguindo, linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como, viu? Atualmente, tô quase Rapunzel. Vale muito a pena comprar e utilizá-lo.

      Beijos!!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger