sexta-feira, 6 de novembro de 2015

{Belezuras} Glycare - Sabonete Líquido Facial

Porque pele limpa e bonita é mara!!


Vivo testando produtos pra pele oleosa e adoro quando acho algum sabonete que é bom e tem preço justo, daí, eis que vendo alguns post's no Borboletas na Carteira, vi a Gê dar a dica do sabonete líquido Glycare, da Mantecorp, marca que eu já conheço pelo protetor solar e hidratante facial, e resolvi comprar e experimentar o dito cujo. 


Apesar de ser indicado para peles normais a oleosas, eu achei que não custava nada fazer o teste, já que apesar de ter a pele oleosa, ela também é bem sensível e produtos mais fortes costumam provocar efeito rebote no meu rosto. 

Nunca havia testado nenhum produto que tivesse o ácido glicólico na fórmula, mas pelo que havia pesquisado antes de comprar, vi que era bom e também levei em consideração o que a Gê falou no post, além de ter reparado no quanto a pele dela estava realmente melhor. 


O Glycare tem um cheiro bem agradável, textura leve e como é transparente já dá pra ter uma boa noção do quanto ele é eficaz pra limpeza facial. 

Basta um pump na palma da mão e já é o suficiente pra limpar todo rosto e pescoço. Pra fazer espuma basta só espalhar uma mão na outra e depois massagear a face. O legal é que de imediato já bate uma sensação de frescor e limpeza. 


Confesso que ele me surpreendeu bastante, pois, esperava que fosse bom, mas que demorasse um pouco para ver os resultados ou que até nem fosse notar tantos pontos positivos como notei, só que ele não só limpou bem meu rosto, como também ajudou a dar uma boa controlada na oleosidade e olha que quem acompanha o blog a bastante tempo sabe que minha pele é extremamente oleosa. 

Pra quem tem pele sensível e não se dá tão bem com o ácido salicílico, acho que testar o Glycare  é uma ótima opção, porque além de ser bom, ele tem um preço ultra acessível: R$37 (Drogasil). 

Além do mais, como é preciso pouco produto pra conseguir limpar tanto rosto quanto pescoço, ele acaba durando por muito mais tempo.  Então já imaginam que não vou deixar de usá-lo tão cedo, né?


Beijos!!

Um comentário:

  1. Que indicação bacana. Estava procurando algo assim, que realmente limpasse a pele e, como tenho pele oleosa, sofro no calor. Vou testar logo menos. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger