quarta-feira, 18 de novembro de 2015

{Belezuras} Batom Líquido Matte Colan Marsalla - Dailus Pro

E a saga dos batons mate segue firme e forte por aqui...


Pois é, né? 

Falei que ia me controlar nessa onda de comprar maquiagem e principalmente batons, mas minha mente é fraca e lá fui eu comprar mais um batom líquido pra coleção. O escolhido dessa vez foi o Colan Marsalla, da Dailus. Tava louca pra testar ele!!



O batom tem uma cor bem bonita e discreta, mas apesar disso, consegue se destacar por ser aquele tipo de batom que a depender do tom de pele, pode ser desde um nude rosado e bem charmoso, até um marrom de fundo quente e rosado com uma vibe mais densa, sabe? 

Em mim, ele fica mais puxado pra um nude rosado. Algo bem mais discreto do que eu tô acostumada a usar no dia a dia, mas como de vez em quando gosto de usar uma coisinha neutra, gostei dele. 


A cobertura é bem boa e diferente dos outros irmãos, que estavam dando um trabalho desgraçado pra aplicar e secar, esse daí tá melhor. Então, acho que as meninas que super se queixaram da dificuldade que estavam de conseguir uma acabamento bom com o Sapatilha, vão se divertir com o Colan Marsalla. Será que a marca deu uma modificada na fórmula? 


Comprei o meu viajando, então, não sei se aqui em Salvador já tá vendendo, pois, nas vezes em que fui lá na Bel Salvador em busca das novas cores, não tinha visto o Colan Marsalla. Sim, eu sei que ele foi lançado no inicio do ano, mas mesmo assim, as coisas de vez em quando demoram uma eternidade para chegarem ao Reino do Dendê. 

Aqui eles estão custando em média uns R$25, mas paguei cerca de R$20 no meu. Não é muita diferença, né? 

E aí, gostaram de mim com batom comportadinho?


Beijos!!

♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger