terça-feira, 13 de outubro de 2015

{Filme}Truque de Mestre

Daqueles filmes que o Netflix te indica e você gama! 



Dia desses tava de bobeira e resolvi ver algum filme no Netflix, em vez de ver alguma das minhas séries. De vez em quando a gente cansa e como tem sempre filmes bons e indicações interessantes, resolvi caçar alguma dessas e me deparei com Truque de Mestre. 



A história é sobre quatro mágicos que são convocados por um quinto personagem obscuro, para formar um grupo que faz show incríveis. Eles se preparam por um ano e em sua noite de estreia em Las Vegas, chamam a atenção do mundo ao realizar um super número que mistura mágica, ilusionismo e poder da mente. 

Nesse número um cara é "enviado" até o cofre de seu banco, em Paris e num piscar de olhos $3 milhões são roubados e doados a plateia. É obvio que com todo mundo vendo e sendo tão incrível, o FBI ia entrar em cena pra tentar desvendar o que houve e reembolsar a grana.

Mas é essa perseguição que dá ao filme uma vibe ainda mais incrível, porque os agentes não conseguem provar nada, mesmo sabendo que os quatro ainda vão roubar mais e mais. E aí, a cada show eles se aperfeiçoam mais e vamos entendendo que os tais roubos são para ressarci pessoas que foram prejudicadas por empresas e etc.



Diga-se de passagem, o elenco só tem feras, tipo Mark Ruffalo que interpreta o agente do FBI encarregado da missão de prender Os quatro cavaleiros, minha amada Isla Fisher, O carinha do Facebook, que eu só descobri o nome hoje e ele se chama Jesse Eisenberg - esse cara é talentoso e até bonitinho, né?- e o Morgan Freeman se sobressai como um duvidoso vilão, então, já imaginam que emoção e surpresa não falta, né?

Acho que além de ter um enredo muito bom, ele também se sobressai com efeitos especiais bem feitos e se destaca por elucidar como alguns truques simples e antigos são feitos. Também curti muito o cenário da apresentações e vocês não advinham o porquê!! Me lembrou o Mr M (lembram dele? Sucesso dos anos 90 no Fantástico) e eu adorava quando o cara mascarado aparecia na TV.


Meu momento favorito foi o truque final. Principalmente porque é quando todo mundo tá mais tenso sobre o que eles vão aprontar e Os quatro cavaleiros também estão tensos porque será revelada a verdadeira identidade do mentor deles. 

Nesse momento, mais que nos outros, eu super me lembrei dos filmes da série "11 homens e um segredo", porque a engenhosidade dos roubos são naquele nível, só que com a vantagem de ao invés de ser um roubo por filme, rolar três. 

E aí, já assistiram Truque de Mestre


Beijos!!

♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger