segunda-feira, 19 de outubro de 2015

{Esmaltando} Santa Gula - Risqué Sete Vermelhos

Porque com o nome de sete vermelhos, fica difícil não querer testar toda coleção, né meu povo?


E aí que mais uma vez eu resolvi que ia pintar minhas unhas com um esmalte da Risque Sete Vermelhos. Na verdade, o esmalte nem é meu, mas como tinha achado ele lindo e mamy's (leia-se a verdadeira dona) não ia usá-lo naquela semana, achei uma boa pra nós duas fazer esse favorzinho de usar o Santa Gula. 



Eu continuo sem entender bem, qual é a lógica (se é que precisa ter lógica ao criar uma coleção de esmalte) dessa coleção  ter o nome de SETE VERMELHOS e no meio ter esmalte em tom de rosa e pelo meu achismo + matemática falha ter mais de sete cores... Alguém me explica isso aí, por favor (isso é ironia, tá? Não precisa me explicar nada não)!!!!




Deixando a minha chatice de inicio de semana pra lá, eu achei uma cor bem bonita e a esmaltação foi tranquila, já que o esmalte não manchou, precisou só de duas camadas pro acabamento ficar decente e secou bem rápido. 

Mais uma vez eu dou os parabéns pra marca só por ter dado um jeito nos esmaltes que outrora foram tão aguados e chatos de passar... 





Ele até que resistiu bem nas unhas e só começou a descascar de verdade, lá pelo quarto ou quinto dia, o que eu considero um bom tempo se você levar em consideração a realização de serviços domésticos e etc...

Aproveitando o post, vou dar uma dica boa: lá nas lojas americanas tá rolando uma promoção  que dá pra comprar QUATRO esmaltes por R$10. Foi assim que comprei esse e mais três que em breve aparecem por aqui.  Eu achei legal, já que o esmalte individualmente sai por R$3. 

E aí, gostaram da cor?


Beijos!!

♥♥♥

2 comentários:

  1. Adorei essa cor que de vermelho não tem quase nada né só o nome, pra mim também está parecendo rosa rsrsrs adoro os esmaltes da risque todos que já usei tiveram uma boa durabilidade nas unhas.

    Muito lindo o seu blog! Bjos

    http://blogdamiiris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho gostado bastante de usar os esmaltes deles, só que o último que usei não durou nada. Três dias e começou a descascar tudo. Fiquei morrendo de raiva, viu?

      Beijos!!

      ♥♥♥

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger