quarta-feira, 7 de outubro de 2015

{Diário} Photograph

Das coisas que vocês não sabiam...


Eu gosto muito de fotografia. 

Amo registrar meus momentos, os dos outros e cada lugar que passo ou me inspira. 

A boa da verdade é que eu nunca encarei a fotografia como algo mesmo, até começar o curso de jornalismo, conhecer mais, apurar meu olhar e me apaixonar.

Daí virou uma mania brincar com efeitos, lentes e fazer algumas composições pra registrar coisas aqui e ali...

E aí, resolvi juntar algumas fotos que fiz esses dias, só pra compartilhar alguns momentos e paisagens inspiradoras.

♥♥♥


Dia desses a minha turma da pós, saiu pra uma aula de campo da matéria de Língua e Cultura. Numa dessas visitas desse dia, fomos ao Palácio do Rio Branco, lugar lindo e bem histórico e eu aproveitei pra registrar um pedaço do Reino do Dendê. Lindo, né?




Ainda do dia da aula de campo, tem mais um registro da Baía de Todos os Santos, só que de outro ponto, vista do Museu da Misericórdia. Um lugar lindo e cheio de história, viu? Quem for daqui, não deixe de conhecer o local. 



E pra fechar o registro de paisagens pra suspirar, uma fotinho que fiz no último sábado. Depois de meses voltei a Encarnação de Salinas e como o tempo cooperou, olha lá uma foto saindo...



♥♥♥

E como tô numa fase "50 tons de cinza" que muito em breve explicarei melhor pra vocês, deixo-os com o meu registro pessoal em tons de preto e branco, porque nada é mais poético que foto em preto e branco, concordam?




Já que no último diário rolou um sonzinho e eu curti, vou por mais uma vez e pra combinar com o tema do post, nada mais justo que uma música de uma das minhas bandas favoritas...


... Look at this photograph...



E aí, por onde vocês andaram esse últimos tempo? :')


Beijos!!

♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger