terça-feira, 20 de outubro de 2015

{Décor} Como organizo meus pincéis de maquiagem - Por uma bancada mais prática e organizada

Porque deixar o cantinho bonito e prático super ajuda na hora de maquiar...


Quem gosta muito de maquiagem, por tabela acaba sempre amando e colecionando pincéis, já que a preguiça de por todo mundo em ordem e bem limpinho dá trabalho. Além disso, arrumar tanto pincel é cansativo pra caramba e ainda mais arrumar espaço para guardar com criatividade e praticidade.



Eu já guardei os meus em tudo que foi canto, até que vi uma dica de porta talhares e resolvi experimentar. Primeiro usei os verticais e depois comprei um daqueles de gaveta (minha musa Vic Ceridono usa um desses), que foi o que usei por mais tempo e o mais útil, porém com o crescimento da população de pinceis de sombra e de pó, acabei deixando o porta talher só para os de pele e coloquei os de sombra num pote que já tinha.

Aí eu achei que tava sem graça e que precisava dá uma glamourizada nas coisas. Pra não gastar muito, mas ainda sim, mudar o visual da penteadeira, comprei uns porta velas na Le Biscuit e consegui arrumar direitinho tanto os pincéis de sombra quanto outras coisinhas como os lápis coloridos, pretos, pincel de sobrancelha e máscaras para cílios. Só que já tô querendo dá uma leve alteradinha, porém, nada demais, tá? Só quero comprar um porta velas maior e com detalhes em rosa e flores que vi na (ou no?) Etna.




Os pincéis de pele que eu guardava na gaveta, no porta talheres, foi parar num organizador multiuso de acrílico, da marca Coza. Achei ele bem ao acaso numa loja no centro e resolvi comprar pra arrumar umas paletas e outras coisa, só que quando cheguei em casa e observei bem, vi que seria ideal para os pincéis de pele e batons líquidos. O legal é que ele tem tampa, então, não junta poeira e deixa tudo bem guardadinho, só que eu preferi usar sem a tampa, se não me atrapalho toda na hora de maquiar e aí já viu....




O que mais gostei dele nem foi a praticidade e etc, mas sim o preço. Acreditam que paguei apenas R$20? Nem eu!! E tinha de várias cores, só que a tonta mongolóide que escreve vos escreve esse post, esqueceu de olhar direitinho o que trouxe pra casa e infelizmente ele veio com uma parte quebrada, mas nada demais. Dá pra usar de boa, não dá? kkkkkkkkkkk

Ainda falando de organizadores modernos e de acrílicos, comprei esses dias um menor também da Coza e também no Lojão de Variedades e estou usando pra guardar tantos meus acessórios do dia a dia quanto algumas coisinhas de make que precisam estar a mão.





E aí, como vocês andam organizando as makes? Tão lavando os pincéis?


Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger