sexta-feira, 9 de outubro de 2015

{Belezuras} Sin - MAC

A mais nova paixão em formato de batom!!



Lá vai a louca do batom comprando mais um tom escuro e baphônico pra sua coleção... Pois é, eu sempre falo (ou não)¹ que vou dar um tempo na compra de batons (e maquiagem no geral), mas aí, me aparece uma cor... Uma foto de alguém usando... E lá vai a promessa embora.

Pelo menos o tom dessa vez é coisa de DIVA!!! 

Sim, pessoas. 

Veja bem, o batom desse post, o Sin, além de ser um batom daqueles bem especiais e comprados apenas em ocasiões especiais (MAC ♥), foi invejado pela minha pessoa, depois de há alguns meses atrás ver Rihanna usá-lo num evento da marca. Morri que precisava e tentei achar algo parecido (pra não dizer idêntico) em outras marcas, mas não rolou. Então, quando graças a Dona Júlia Ferreira (aka irmã da Lu do Chata de Galocha) apareceu usando ele no Snap, senti que era iluminação divina e fiz meu surto econômico na MAC




E antes que alguém venha fazer uma crítica construtiva e falar da crise, recessão e o diabo pelo qual o país está passando e meu descaso com o dinheiro, pagando R$66 em um batom, vou relembrar o seguinte:

O dinheiro é de quem? 

Ótimo. Era essa resposta mesmo que eu esperava. Então voltando ao post, o Sin tem uma cor bem bonita que mistura vermelho e marrom, que para algumas vai parecer bem parecido com o Diva, também da MAC

Tenho o Diva (que eu ainda não mostrei e devia ter feito foto comparativa, mas só me lembrei do detalhe dos batons serem parecidos agora. Depois atualizo o post, viu?) também e eles não são a mesma coisa e nem se parece tanto quanto algumas possam estar achando, pois, esse daí fica mais fechado, tem um acabamento bem mais sequinho (chega até a ser difícil de passar) e a depender da luz, a cor varia super. 



Olha, pensei que eu ia fazer que nem faço com os outros: compro, guardo pra uma ocasião x, uso e vou usando de acordo com a vontade do dia. Mero engano. Tô usando todos os dias, viciada e usando até pra ficar em casa, tamanho amor e apego que rolou com o tal batom depois de sua estreia na formatura de Flowerela



Na minha teoria de "faça-se feliz", eu diria que se você gosta de um bom batom escuro e quer um tom pra "fechar" e queria fazer essa comprar num nível mais alto, vai lá! Compra o Sin e faça que nem eu: arrase!! 

É realmente uma cor muito diferente e que fica lindo em todos os tons de pele, então, não tem porque ter medo de se vai ficar bom ou se combina com você. Só não aconselho se ainda rola um certo medinho de ousar e brincar com batom escuro, caso não, vai lá! Faz que  nem a QDB? e "se joga!". 


¹Nota mental do dia: preciso pensar em alguma forma legal de inserir nos textos, essas já minha famosa interrupção com brechas de pensamento. O que vocês preferem? Do jeito que tá, com um destaque em outra cor ou com uns tracinhos que nem rola em livro? 


Beijos!!!


♥♥♥

3 comentários:

  1. Oi Laly. Adorei o post! Eu acompanho sempre o blog, mas é a primeira vez que comento. Eu AMO os batons da MAC, principalmente os escuros ( Diva, Rebel, Fashion Revival,... ) e o batom na cor Sin já tinha chamado a minha atenção, mas agora estou pensando seriamente em me presentear com ele também. Deu pra ver que é uma cor bem usável ( além de linda! ) e, sendo assim, vale o investimento. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia!! Seja bem vinda, viu?

      Ele é lindo e deixa a gente com um ar tão super poderosa que dá vontade de só usar ele. Amei!!!

      Beijos!!

      ♥♥♥

      Excluir
  2. Gostei Ficou Lindo valorizou, ta gata :) bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger