quarta-feira, 7 de outubro de 2015

{Belezuras} Lily - O eua de parfum da Boticário

Ou o perfume de ryca... 


Amo perfume e vocês sabem bem disso, né? 

Já tinha comentando aqui que tinha amado o aroma do creme hidrante Lily, da Boticário e com o término do meu amado hidratante, resolvi me fazer um agrado (caro que diga-se de passagem) e comprei o perfume da linha. 



Sabe aquele perfume que te envolve e você além de se sentir mais bonita, se sente incrivelmente mais poderosa e irresistível?

É assim que eu me sinto quando borrifo o Lily

Não sei se é a vibe retrô da embalagem, mas ele dá uma certa confiança na gente e também um pouco de glamour, além, de também super servir pra dá uma decorada na penteadeira e se destacar dos outros perfumes.



A família olfativa dele é flora bouquet, então, taí o motivo dele exalar tanta feminilidade por aí. 

Uma coisa que me motivou super a comprá-lo, foi o fato de ele ter uma fabricação meio artesanal. Vou explicar: a flor utilizada nele é o lírio e a empresa tem todo um processo mega delicado pra retirar os óleos essenciais das flores.

Se não me engano, há um tempo atrás as meninas do Coisas de Diva visitaram a fábrica da boticário e mostraram um área onde ficavam vários lírios brancos que eram utilizados na fabricação do Lily (detalhe que se não me engano lírio em inglês significa Lily (lembrei de Sex and the City: o filme, quando a Charlotte tem a Rose e o marido dela fala pra Carrie que o jardim dele está completo com uma rosa (Rose, o bebê) e um lírio (Lili, a chinesinha), lembram?), então, é bem apropriado o nome). 

Como falei, ele é um pouco caro e isso é justificado por ele ser um eua de perfum, o que quer dizer que sua concentração de essência é maior que a dos outros "perfumes" e que sua fixação é maior, então, se você quer um aroma que te acompanhe o dia inteiro, vale a pena investir R$ 179 ou R$170,05 na promo que tá rolando no site (mesmo assim ainda é um tiquinho salgado). 

Só digo uma coisa: me chamem de pobre, mão de vaca, mas com esse precinho, vou continuar usando apenas em ocasiões especiais e o poupando super, viu? 


Beijos!!


♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger