terça-feira, 8 de setembro de 2015

{Tô testando} Blur Mágico

Daqueles produtos que deixam a gente super ansiosa


Tava louca pra achar o tal do Blur Mágico da Loreal e finalmente, diga-se de passagem, graças a Deá, achei nas Lojas Americanas e trouxe pra minha casinha fofa e lindinha.

Moral da história: tô testando ainda, mas já comecei a gostar dele desde o primeiro dia. Porém, ainda falta uns dias de teste pra firmar minha opinião, mas enquanto esse dia não chega por aqui, vim mostrar ele rapidinho. 



De cara, eu posso dizer que assim que aplicado no rosto ele realmente deixa com um toque sedoso e mais liso. Também percebi que dá uma boa reduzida nos poros e uma leve matificada na pele.





O fabricante promete um monte de coisas na embalagem e pra ser sincera, isso me deixa com um pé atrás. Não curto muito essas embalagens com mil e uma promessas, porque cria muita expectativa e na maioria das vezes o produto não resolve um terço das coisas.

Mas, por enquanto, até que o Blur vem se saindo bem. Pelo menos com uma temperatura mais leve, quero ver agora que os dias estão esquentando de verdade, se ele consegue segurar o brilho por um tempo razoável, por exemplo. 

É por isso que ainda não é um post definitivo com todas as minhas constatações sobre o produto e a opinião final de se vale ou não a pena comprar. Logo, logo, trago ele aqui com uma opinião final e fotos dele no rosto ao longo do dia. O que acham?

No momento, isso é só uma atualização sobre o que ando testando e um pré parecer sobre o produto, onde confirmo que de imediato ele realmente dá uma minimizada nos poros e no brilho, mas como não tenho rugas e nem linhas de expressão marcadas, não posso falar sobre.


Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger