sexta-feira, 18 de setembro de 2015

{Silêncio} Eu sumi, né?

Porque tem horas que a vida vira uma correria e a preguiça bate :-)



De vez em quando minha vida vira uma bagunça sem a menor necessidades, mas o sumiço atual, foi porque eu precisei organizar umas coisas pra um trabalho da pós e pra falar a verdade, também bateu um pingo de preguiça.

SIM.

P-R-E-G-U-I-Ç-AAAAAAAAAAAAAAAA...



Um carma que de vez em quando me atinge e aí eu fico meio que como se tivesse de TPM e imaginem que implico com tudo, fico amuada e não é legal passar por aqui com esse astral ruim, então não venho. Porque me prometi só vim aqui quando tiver coisas legais pra contar e estiver com um astral bom (vamos passar coisas boas, né?).

No mais, vamos as coisas legais que rolaram esse últimos dias? 


Fiz um click de um dos meus dias de estresse e preguiça. Pensem que os dias foram cansativos pra caramba porque eu não parava em casa, quando tava por aqui tinha várias coisas pra fazer e aí, só batia mais desanimo e um relativo tédio, tanto que nem li nada semana passada e tô devagar na leitura dessa semana. 



Consegui achar um dos livros mais antigos ou recentes da minha autora favorita, a linda da Jojo Moyes (não sei bem, mas acho que esse é um dos primeiros títulos da JoJo publicados por aqui).


E já nessa semana (quarta), sai com Crys e fomos assistir ao Seminário 100 anos de Avenida Sete de Setembro. Eu adoro história e sempre que dá passo lá no IGHB pra acompanhar alguns dos eventos e sempre volto pra casa feliz da vida e me sentindo mais inteligente. 

No momento, a história a se contar é essa. Espero que vocês estejam bem (me contem aqui, tá?) e que não deixem de passar por aqui pra gente trocar ideias. 


Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger