domingo, 6 de setembro de 2015

{Esmalte} Capuccino - Risqué

E aí, como estão indo? Aproveitando o feriadão de independência?

Por aqui as coisas estão leves e em clima de descanso. Aproveitando esses dias pra fazer coisas gostosinhas como ler, ver filmes e seriados e claro, passear um pouco por Salvador.

Como o vício em manter as unhas bonitinhas e feitas toda semana tá indo de vento em polpa, pintei essa semana com uma cor bem mocinha comportadinha e pra variar usando um esmalte daquela marca que eu tanto reclamei e agora não paro de comprar esmalte... Sabem qual é?


Resolvi fazer um suspense básico sobre a cor e apliquei alguns filtros e tal, mas não é nada demais e dá pra perceber que é um nude básico e ótimo para quem não gosta ou não pode usar esmaltes mais fortes.


Esmaltes nudes não são os meus preferidos e pra ser sincera, não são minha primeira escolha na hora de usar um esmalte mais discreto, porém, acho bem bonitinhos pra uns dias em que a gente fica de saco cheio da mesmice.

O que gostei desse daí é que só com duas camadas e ele já ficou bom e não manchou na hora de aplicar e nenhum dos trabalhos cansativos que geralmente esmaltes claros dão.


Tem três dias que pinte e por enquanto ele vem resistindo bem, viu? Mas depois venho contar se ele passou pelo teste padrão de uma semana nas unhas.

E aí, qual seu nude preferido? Me contem!!


Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger