terça-feira, 29 de setembro de 2015

{Diário} E que recomecemos então...

... Sejam bem vindos ao novo blog



Pensei muito no que escreveria quando esse dia chegasse e poxa... Em nenhum dos meus ensaios mentais de texto de efeito, soube o quê e como faria isso, mas aqui estamos. O dia chegou!

Hoje eu simbolicamente abro o novo blog. Não sei se novo blog é o tema certo, mas estamos mudando e não é só um novo layout. Mudamos o foco e até o nome, coisas que em nenhuma das reformas anteriores pensei em fazer. Mas precisava. Admito que precisava muito disso, mas sabe por que não fiz? Porque não sabia que era o quê eu queria e talvez, não fosse o que precisava e me faria bem lá trás. 



Estamos juntos há cinco anos e durante esse tempo muita coisa aconteceu e lá estava você, completando meu dia e participando direta ou indiretamente de cada uma dessas transformações.

Ganhamos quase 20 kg juntos, eliminamos quase 25 kg e agora eu não sei o que virá por aí. Mas sei que quero continuar aqui e com vocês. Só que já tinha um tempo que eu não estava me sentindo bem, ficava relutando atualizar o blog ou rolava uma certa pilha "tenho que fazer" e eu não consigo funcionar bem com obrigação e imposição. Gosto de fazer porque tô a fim e ou porque gosto e mesmo gostando do blog, não estava bem pra tá aqui.

Tinha tanta coisa acontecendo e eu não achava certo contar aqui. Porque afinal, aqui era pra falar de resenhas de beleza ou algumas coisas rapidinhas, mas nada muito pessoal. Era um blog de beleza. BELEZA!!!  

E eu queria contar sobre o meu emagrecimento, sobre experiências que vivi, coisas que tava gostando, pessoas especiais e não me sentia podendo, mesmo que ninguém jamais tivesse dito que não podia. Mesmo que eu soubesse que era meu. Então, o que fazer? Pensei em fechar. Jurei que pararia e entraria em hiato. Nunca consegui. Me doía muito. 






Tudo mudou quando a UOL entrou em contato pra renovar o domínio. Precisava me decidir. Ficar ou ir embora. Sinceramente? Não queria abandonar tudo que havia conquistado e regredir pro tal "blogspot.com".  Vocês venceram e eu resolvi ouvir meu coração. O blog ia mudar, evoluir pra algo que ele nunca foi nesses cinco anos, mas retornar a essência primordial: um diário. Relicário!


E esse é o recomeço. Nunca fiz isso em tempos modernos, mas estou feliz. 

Tenho vocês mais próximos a mim, estou me sentido livre, mais feliz e quero que vocês não só assistam as minhas novas aspirações, como também se inspirem pra terem as suas e claro, que me contem. Então, aqui e agora é a Laly sendo pelo Sentido Contrário e não mais um Sentido Contrário feito por uma tal Laly Oliveira

Vou falar de mim pra vocês e pra quem mais quiser ouvir. Fechado? 

Vamos falar de tudo que der vontade, sem dia certo, apenas a vontade e vocês também podem pedir o que querem ver aqui que eu vou falar, tá? O nosso cantinho foi mais uma vez remodelado pela minha amadinha forever Raíra Mercês (fofa, dedicada e paciente, porque eu enchi o saco dela com minhas ideias e mudanças de última hora, mas fizemos um belo trabalho, né?). 

A ideia era um visual minimalista, básico, moderno e com cara de adulto. Algo que remetesse a contrastes (porque eu sou um contraste ambulante), então, temos fonte suave com fonte mais pesada, mas mantendo o padrão neutro com cinza, branco e preto. Tive medo de ficar sem graça, mas como as imagens são sempre bem coloridas e os vídeos tão na lateral, logo, me tranquilizei porque esse visual traria mais destaque ao que realmente interessa: os post's.

Foi tudo surpreendente e pensando agora, vejo que foi tudo bem rápido até, mas vi de perto o quanto é trabalhoso e cansativo idealizar um layout do zero, ainda mais ele sendo hiper minimalista. Você ter que trazer charme e beleza, sem deixar chapado ou perder o foco é fo... 

Mas aqui estamos e pelo que tô vendo lá no face, vocês estão gostando. Espero que sim, porque foi tudo feito com amor, mas caso não gostem, não há muito o que fazer...Infelizmente. 


É isso por hoje, então... 

... Welcome to my life..




Diga-se de passagem que a banda e a música são as minhas favoritas da adolescência. :-)



Beijos!!


♥♥♥



2 comentários:

  1. Laly, eu estou tão feliz com essa sua mudança! Eu sempre acompanhei seu blog (confesso que nunca assisti a nenhum vídeo, pq vc sabe que eu odeio videos!). Eu AMO esse caráter intimista de diário. Adoro participar da vida alheia mesmo que virtualmente! Vou amar continuar por aqui! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha... O bom é que desde o começo estamos juntas nessa aventura de blogar, né? Como te disse, seu blog foi uma das minhas motivações pra mudar e me mostrar mais. Isso sou eu, essa sou eu. Seja bem vinda mais uma vez!!

      Estou me sentindo tão mais motivada e feliz, sem cobranças, neuras e nada negativo que tava me afastando do meu cantinho. Que sensação incrível, viu?

      Beijos!!

      <3

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger