quarta-feira, 26 de agosto de 2015

{Eu li} Livros de agosto e um pouco de julho

Tenho gostado desses novos rumos que o blog tá levando. Tô aparecendo menos, mas me sentindo mais livre e feliz pra postar, sabe?

Então, quero postar mais coisas por aqui, abusar de fotos e efeitos, pra ficar mais divertido, poético e fofo contar algumas coisinhas como os livros que andei lendo e gostei. Não é um "Livros lidos", mas sim, uma antecipação/atualização do que anda passando por aqui. Quer ver?


Li quase todos, menos o "Era uma vez, há muito tempo", porque a leitura não fluiu muito bem, mesmo a história sendo boa.

Mas, próxima semana vou voltar com ele e tentar terminá-lo.


Lembram do "À caça de Harry Winston" que há quase um ano eu havia começado uma caçada em busca dele e depois não consegui evoluir com a leitura? Pois é, finalmente consegui terminar e gostei, sabia?

Ainda acho que a Lauren perdeu a mão e que enrolou super com o desenvolvimento desse livro, colocando fatos demais e demorando pra dá o clímax, mas no final, a moral da história (mesmo isso não sendo uma fábula), valeu apena e eu gostei.

Também teve um intensivo de Agatha Christie e Hercule Poirot, mas nenhum dos dois livros foi super fantástico, mas não decepcionaram, viu?



E Isabela Freitas voltou pra minha lista de leitura com "Não se iluda, não" que meio que é uma sequência do tão amado e famoso "Não se apega, não". O que dizer dele? É bom. Mas, não é tão realista e revolucionário quanto seu antecessor.

Acho que esse daí ficou mais com cara de ficcional e eu não sei se isso foi intencional da Isabela, porque as pessoas estavam no Instagram linkando as pessoas da vida real dela com a da personagem homônima. Porém, rola uma coisa meio realista e próxima, quando ela vai contando sobre blogs e o sonho de publicar um livro. Essa parte da história (um paralelo da principal), achei bem legal e dá meio que uma associada com a realidade, mas eis a questão: será que foi assim mesmo?

No geral, gostei e vou falar dele em breve, então, fiquem ligadas, tá?


Beijos!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger