domingo, 2 de agosto de 2015

{Esmalte} Licor - Risqué

Amo esmaltes escuros e quando vejo um diferente, já fico louca pra testar. Aí, semana passada fui comprar umas coisas numa perfumaria perto de casa e enquanto a moça terminava de me atender, bati o olho na seção de esmaltes deles e tava organizada tão lindamente que dei meia volta e fui em busca de uma cor que ainda não tivesse.

Foi assim que voltei com o Licor, da Risqué na sacola e uma vontade louca de testá-lo. Porém, me dei conta que nos últimos tempos pra variar só tô comprando e usando esmalte da Risqué, acho que é a nova embalagem que tá me atraindo tanto pra eles. Será?



O que eu mais gostei nesse esmalte é que ele tem uma cor que é bem diferente dos demais. Tem momentos que ele puxa pra algo perto de um marrom cor de barro e outras pra um vermelho escuro com pitada de marrom.


A esmaltação foi um pouco complicada porque ele acabou manchando em algumas unhas e deixando a base delas mais claras, como dá pra ver na foto.

Porém, ele resistiu muito bem há seis dias na unha, sem nem lascar pontinha nem nada. O que é nos últimos tempos, não tava rolando muito.


Com certeza já entrou pra minha lista de cores favoritas e acho que em breve vou repeti-lo, porque além de ficar lindo, deixa uma vibe "mulherão", sabe?

Essa é a cor da mulher que gosta de se sentir poderosa, sensual (uiuiuiui) e que gosta de ousar. Amei!!


E aí, curtiram meu esmalte novo ?


Beijos!! 

Um comentário:

  1. Que cor linda Laly ainda não tinha visto essa, amei

    beijos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger