sexta-feira, 7 de agosto de 2015

{Bday} Viva eu!!

E aí que eu devia ter feito esse post na segunda ou na terça, mas acabou a festinha de aniversário e tive que voltar pra vida real e não deu tempo de vim aqui falar sobre aniversário e bolo.

Esse ano não quis muita gente por perto. Como se no ano passado tivesse desejado isso. Mas, esse ano não quis fazer almoço e mil e uma etapas. Quis apenas sair pra relaxar, fazer umas comprinhas e no final da tarde recebi alguns amigos aqui pra soprar a tal vela e comer o bom e velho bolo gordinho.


Esse foi um ano diferente pra caramba. Tô mais contida nas coisas e até me estranhando um pouco. Geralmente amo o bolo com mil velas, fica numa agonia danada pra chegar logo o dia 03 e espalho pra Deus e o mundo que meu niver tá chegando ou que é meu aniversário e aí, eis que esse ano eu fiquei de boa... Toda zen...

Foi especial como todos os anos são e acho que essa minha tranquilidade com a comemoração deva ser em razão da fase em que tô vivendo. Tô me sentindo mais leve e sem neuras, então, meio que isso refletiu na comemoração e preparação pros 24 (Sim. Eu tenho 24 anos e obrigada por não achar que pareço ter isso).





O engraçado é que na hora de apagar as velinhas, eu esqueci de fazer um pedido. Sim. Estou afetada mesmo!!

Teve uma galera me perguntando se jaquei muito e se isso refletiu no meu peso e disposição depois. Bom, sim. Eu jaquei e não refletiu na minha disposição. Comecei a jacada desde o sábado (01) e me preparei psicologicamente pros quilinhos que poderiam vim dessa farra toda.

Porém, inacreditavelmente eu não engordei e meio que emagreci. Na sexta (31), tava com 67,6 kg e na quarta (05) tava com 66,3kg. Não sei o que rolou, mas emagreci, mesmo comendo pizza, bobó de camarão, massa, torta mousse de maracujá, churrasco, batata frita e etc....


Podia tá mais bonitinha pras fotos, mas depois de um dia rodando por Salvador e curtindo, não tinha muito que me preocupar.

Passei batom depois, mas nem liguei pra nada. Tava feliz e queria curtir cada segundo e quando você tá se sentindo feliz, bem de verdade, meio que essas coisas deixam de ter tanta importância.

Feliz 24 anos pra mim!! Porque ano que vem eu completo meu primeiro quarto de século. Lidemos com isso!!


Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger