terça-feira, 7 de julho de 2015

Dica: Como deixar suas bijuterias organizadas gastando pouco

Porque nada melhor que organização com dicas BBB's, né?


Eu tenho toc por organização e aí, já viu... Vira e mexe fico insatisfeita com o modo como as minhas coisas estão e fico procurando maneiras de deixá-las mais organizadas e assim, diminuir a bagunça e a confusão na hora de me arrumar com pressa. 

Aí que há algum tempo eu descobri maneiras baratas e práticas de guardar minhas peças de bijuterias sem gastar tempo procurando e sem correr o risco de perder alguma por ter danificado ou não saber onde está e agora vim mostrar pra vocês como tô guardando as coisas.





Os organizadores de plástico eu comprei na Le Biscuit e paguei uns R$7 neles e o legal é que como dá pra tirar as divisórias do meio, dá pra personalizar tranquilamente os espaços. No branco, como vocês viram no vídeo, eu guardo alguns brincos grandes e aí, deixei dois vãos pra cada um, no azul (foto abaixo), eu guardo só colar e pulseira, então, não precisei tirar divisória e assim, tive mais espaço. 


O organizador mais "caro" é o dos anéis, mas pra ser sincera... Não acho que seja caro de verdade, porque ele é bem bonito e deixa os objetos protegidos. Comprei numa loja no Elo 7 há uns quatro anos e ele tá novíssimo até hoje. Paguei R$35 e ando louca pra comprar mais um desse, porque valeu cada centavo investido nele. 


O que acho mais legal nele é que os anéis ficam protegidos pelos rolos de veludo e não pegam poeira, graças a tampa de madeira. 

E aí, gostaram das dicas?


Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger