sábado, 25 de julho de 2015

{Diário} Emagreci e aí, como foi (e está sendo)?

Eu sempre tô falando sobre meu emagrecimento por aqui e tudo que ando fazendo ligado a isso. É o momento que estou vivendo e que pretendo manter pela vida, porque as mudanças que vieram com todo esse lance de reeducação alimentar e atividade física, mudaram e muito a minha vida e me apresentaram um "eu" que eu não sabia que precisava sair da caverna.

Já havia prometido gravar vídeo falando sobre o processo e coisa e tal, mas tava faltando organizar a ideia e um tempinho pra fazer um vídeo interessante. Gravei e nessa vi que o assunto merece mais vídeos e então, eis que acho que vem uma série de diários por aí, o que acham?

Créditos: we heart it

A verdade é que mudei. Sim, mudei por fora e por dentro também e o que me surpreende mais é que apesar de está feliz antes e me amar como eu era, hoje, me sinto muito mais feliz, mais animada e mais disposta a cuidar de mim e estar bonita.

Meus pensamentos e desejos mudaram muito ao longo desses cinco ou seis meses de adaptações e talvez seja por isso que o blog parou e deu uma mudada (repararam que as resenhas diminuíram?). Não me sinto mais bem pra fazer e falar as coisas do jeito que elas estavam indo e quero dar uma mudada por aqui também. Acho que tô sentindo falta de me sentir "em casa", então, como não queria fechar o blog por várias questões emocionais, resolvi que vou mudar tudo por aqui.

Não vai ser nada do dia pra noite, mas as mudanças vão chegar por aqui de pouquinho e pouquinho e quem quiser continuar acompanhando a minha pessoa, seja bem vinda pra chegar e ficar. Quero falar do que me der vontade, sem me preocupar e sem me sentir sufocada, coisa que nos últimos 10 meses, vinha rolando.

Vou falar de beleza ainda, mas nada muito fechado. Os livros também continuaram por aqui, os textos também e outras coisas que vê e viver. Vamos ser uma reunião de tudo e nada, de um jeito leve e livre, combinado?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger