sexta-feira, 3 de julho de 2015

Diário: E de vez em quando a gente muda e consegue o que quer...

Emagreci e agora?

Já tem algum tempo que as coisa vem mudando, né? O blog tá diferente, eu estou e muito provavelmente vocês também. Isso é normal e eu acho maravilhoso, mas também assustador, afinal, o novo é sempre assim.

 A minha principal mudança desse ano foi começar a emagrecer e vocês estão participando bem até dessa minha transformação. Desde a metade de janeiro que eu comecei a mudar meus hábitos alimentares, praticar atividade física e acho que agora sim estou me amando mais.




Minha meta era voltar ao peso que eu tinha antes da faculdade começar, fazer todas aquelas cirurgias e tudo mais. Nunca fui magra, mas pesava 69kg e isso era menos pior pra minha altura (1,60) que os tais 85kg que cheguei nos últimos meses do ano passado. 

Não, eu não me incomodava e pra ser sincera, ainda não me incomoda. Gostava de mim como eu era e ainda gosto do eu de antes, mas gosto um tanto mais do de hoje, por ter mais "pique" pra fazer algumas coisas e claro, não ter mais dificuldade de achar certas roupas. 


Créditos: We Heart It

Mas gente, a verdade é que quem é gordinho só surta com o quesito roupa, por culpa do próprio mercado, que não oferece números e modelos bonitos para quem é cheinha. Fora que ainda tem a falta de padronagem das numerações, né? Porque eu cansava de chegar em lojas de fast fashion e numa loja vestir 46 e na outra já vestir 44 e numa terceira 48. 
 
Planejei que voltaria aos meus 69kg como um jeito de voltar ao corpo de antes, estar mais saudável, mas também como um ritual de passagem e superação. A meta era eliminar os tais 16kg a mais até o meu aniversário (03/08), mas não achava que fosse conseguir chegar ao peso até o dia de apagar as velhinhas, mas consegui. Fácil não foi, não é e nem vai ser, porque a meta agora mudou. Quero chegar aos 60kg e o prazo é o mesmo... Quase uns seis meses. 

Hoje, eu conclui que não voltei ao eu de antes e nem nada do tipo. Me sinto melhor, mais animada e ativa. Tenho novas metas e planos pro futuro, estou mais animada com o corpo atual e isso se reflete nas minhas fotos, no meu convívio com meus amigos, nas novas roupas e até na intimidade a mais que estou tendo com vocês e com as minhas outras amigas. Então, queria convidar vocês pra continuar a fazer parte dos momentos importantes da minha vida. Em breve, o blog vai mudar mais um pouquinho, mas não vamos nos separar, tá?


Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger