quinta-feira, 25 de junho de 2015

Uvali - Quem disse, Berenice?

Tô com um novo vício e ele se chama Uvali e faz parte da coleção de batons líquidos de efeito mate, da Quem disse, Berenice?. As cores dessa linha são lindas e na minha opinião o Uvali é uma das mais legais e versáteis da coleção.


Assim que a coleção foi lançada fiquei louca pelos batons, mas meio receosa se iam ficar bem, até que uma amiga ganhou o Uvali e me mostrou como ele ficou. Achei lindo e logo corri pra tentar achar, mas já viu como é lançamento bombástico, né? Difícil de achar. Finalmente consegui encontrar e comprei. Agora só uso ele!!



O preço é meio salgadinho, na verdade, até o mais caro do mercado nacional, mas posso dizer uma coisa? Vale os R$31,90, porque o acabamento dele é um dos melhores que já testei. Ele não mancha, dá pra limpar se borrar e quando seca, super gruda nos lábios.


Esse tom de uva com fundo rosa e quente, fica bem legal em todos os tons de pele, então, acaba que pra quem é mais clarinha, ele fica num tom mais escuro e pra quem é morena ou negra, fica um tom médio um pouco puxado pra um rosa escuro.

Comprei mais outras duas cores da coleção e em breve venho mostrá-las também, mas já adianto que tenho mais uma na minha lista de desejo e que tô rezando pra marca lançar mais algumas cores


Beijos!!

Um comentário:

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger