segunda-feira, 15 de junho de 2015

Um mar de emoções...

Nem sempre dá tempo de preparar um post mais intimo, contando algumas coisas da minha semana ou dando dicas mais pessoais, mas sempre que esse tempo aparece, gosto de vim aqui e fazer isso. 

O Diário da Semana era um canal bom pra contar as coisas, mas nem sempre atualizo meu Instagram com coisas interessantes. Na verdade, postava mais lá, só que com a pós e outras coisas rolando, acaba que fico sem tempo de atualizar com mais frequência como gostaria e aí, tem semanas que o coitado fica vazio, mas mesmo assim rolam coisas boas e especiais na minha semana. 

A novidade dessa vez é que há uns três meses atrás, ajudei minha mãe a reencontrar um irmão perdido dela. Ela e as irmãs haviam perdido o contato com ele há uns 44 anos (ele é meio irmão delas e teve todo um drama familiar aí com meu avô), então, elas sempre quiseram encontrá-lo mas não sabiam ao certo onde e nem como. Ta aí, uma das coisas boas de ter feito jornalismo... O caso é que consegui achá-lo em Ilhabela, cidade do litoral paulista e agora ele veio revê-las e nos conhecemos... 

Esse foi um momento bem intenso por não saber como seria a convivência e tudo mais, mas foi bem legal. 



Acho que o lema dessa semana foi reencontros, porque além de mamis reencontrar o irmãozinho dela e ter todo o momento "programa do gugu", eu aproveitei pra rever as amigas. 

Comecei revendo D. Crys que finalmente largou o maldito TCC de lado um pouco e aí, fomos curtir e caçar lápis de cor. Aproveitamos pra passear de metrô, ir ao Bela Vista comer gordices e olhar as novidades das nossas fast fashions favoritas. 



E aí, no final de semana teve muita comilança do jeito que eu quase não gosto (#vaigordinha). Teve acarajé e abará na sexta, pizza e bolo de limão com cobertura de leite condensado no sábado e o domingo terminou com chave de ouro num super almoço com comida baiana.

Ou seja... Sai do plano alimentar bem direitinho e essa semana vou ter que me acabar pra por as coisas em ordem, se não, não tem 69kg até agosto nem que a vaca tussa. Mas a culpada da minha jacada master, foi minha friend Jamile.... O bolo tentação que ela fez acabou com as minhas estruturas!!





Me inspirei tanto que rolaram uns cliques bem bonitinhos. Teve de tudo um pouco como, paisagens e algumas selfies. 





Foi uma semana linda, com muitas emoções e momentos incríveis que eu vou guardar na minha memória pra sempre... Essa minha selfie me deixou tão feliz, sabiam? Além da foto ter ficado bonita, percebi através dela que já tô bem mais magra e diferente. Gostei!! 


Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger