segunda-feira, 8 de junho de 2015

Testei: Desodorante sólido da Ban... Finalmente chegou!!

Tava louca pra testar desodorante em versão sólida por causa dos comentários que meus blogueiros favoritos fazem sobre esse tipo de produto.

E aí, que a Drogasil começou a vender os da Ban por aqui e eu comprei um e por sinal, amei o produto (dica dada pela Bela do Delineado Gatinho, viu?).



Comentei um pouco sobre ele no vídeo de Favoritos e falei que ele tinha um aroma semelhante ao Rexona pra pele negra. A semelhança me surpreendeu um pouco, mas amei, porque adoro o cheiro do Rexona pra pele negra e ele é mega difícil de achar.



Normalmente ele não tem esse furinho aí no meio, não, mas como minha momis  foi usar e se embaralhou, ela acabou girando pro lado errado e "quebrou" o produto (valeu mamãe... Vou mandar a conta pra você, viu?).

Mesmo assim, ainda dá pra usar de boa e girando a base devagar, sobe o produto normalmente.



Tenho a pele mega sensível, então, qualquer produto um pouco mais forte já me deixa com incomodada, o que não ocorreu com o Ban. Achei que ele protege bem, deixa a pele cheirosa por bastante tempo, mas sem ser forte, sabe?

Outra coisa legal é que como ele é sólido, a gente não corre o risco de manchar a roupa, né?


Preço: R$19,45 (Na Drogasil do Salvador Shopping)


Beijos!! 

Um comentário:

  1. Olá! Meu grupo e eu estamos realizando uma pesquisa sobre o desodorante ban, para identificar as necessidades do consumidor quanto a esse produto. Você poderia por favor responder à pesquisa?

    LINK PARA PESQUISA: http://goo.gl/forms/xnz9xwCRQU

    Obrigada!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger