quinta-feira, 11 de junho de 2015

Listografia - Sua vida em listas

Olha quem tá aqui oficialmente... Sim, finalmente vou falar do Listografia. Oficialmente, porque ele já apareceu por aqui algumas vezes, como opção de presente, em vídeo de book haul, mas ainda não tinha mostrado detalhes, então, agora vamos suspirar pelo livro mais maneiro de todos os tempos, ok?




Com  o formato de um caderno moleskine, de cara ele já te dá uma dica do que vem por aí... O livro serve com uma espécie de diário moderno ou até caderninho de futura autobiografia, porque ele é cheio de listas sobre coisas que a gente viveu e merecem ser documentadas.

A ideia pra esse livro tão criativo surgiu de uma verdadeira apaixonada por listas. Lisa Nola é a organizadora deste livro e Nathaniel Russell, o responsável pelas ilustrações fofinhas que ele trás a cada nova lista.







Eu considero que essas listas são uma forma bem criativa e querendo ou não nostálgica de cria uma autobiografia divertida e leve. Boa pra mostrar pros amigos e família, sem ter que se preocupar com texto nem nada... É só fazer as listas.

Já comecei a fazer algumas, mas tem algumas delas que ainda não vivi nada do gênero pra poder escrever. O que é bom, né? Porque aí, tenho que viver algo do gênero pra poder documentar no meu livrinho querido. 



Pra quem tá na dúvida do que dá no Dia dos Namorados, tá aí uma opção criativa, fofa e muito meiga, além de não ser caro. 

Já presenteei várias pessoas com um exemplar e todo mundo amou a ideia de relembrar alguns fatos esquecidos e engraçados que já viveram. Ahh... Essa também é uma forma bem legal de você se auto avaliar. Vê o que você acha bom em si, o que não acha, como interpretou algumas situações e por aí vai... 

Gostou? Então me conta aqui nos comentários o que você achou desse post. Vou ficar muito feliz, viu??


Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger