terça-feira, 23 de junho de 2015

Eu usei: Arábia - Risqué

Vi uma amiga usando esse esmalte e fique louca pra usar também, aí corri na perfumaria que tem aqui perto pra vê se achava e dei sorte, lá estava o Arábia me esperando.

Se não me engano, ele foi lançado numa coleção bem antiguinha da Risqué que tinha como tema, café, cada esmalte era nomeado com o nome de um tipo do grão.


Eu reclamei tanto da Risqué que agora só faço comprar esmaltes deles, já repararam? Aff!! Parece até praga, mas acho que isso é influência da embalagem nova. Acho ela tão bonitinha que chego na parte dos esmaltes e meus olhinhos vão direto nela... Ai a consequência é mais um esmalte da marca na minha casinha.


Com duas camadas ele já fica bem bonitinho, mas eu aconselharia a passar uma terceira pra ficar ainda melhor, mas toma cuidado pra não ficar muito grossa, porque aí já viu... Vai demorar pra secar e vai ficar uma bo...

Ele durou bonitinho por cinco dias e logo depois se descascou todinho. Um fracasso tremendo. Mas, não tem problema, porque já tava na hora de trocar mesmo, mas bem que eu queria que durasse mais. Mas enfim, né? Fazer o quê?!


Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger