segunda-feira, 29 de junho de 2015

Drops de beleza: Shampoo à seco Cuide-se Bem - O Boticário

Quem tem cabelo oleoso sabe bem a importância que tem ter um bom shampoo à seco no kit de cuidados, né? 

Como boa oleosa capilar, eu testo alguns shampoos sempre e quando soube que a Boticário tinha lançado um na linha "Cuide-se bem", fiquei louca pra testar e agora conto tudo o que achei sobre ele. 



Não me recordo se antes de comprá-lo li alguma resenha, mas creio que não e se li, provavelmente, quem resenhou não tinha um cabelo mega oleoso e difícil de se adaptar como o meu, então, não seria tão válida assim.

Ao aplicar, achei ele bem parecido com o shampoo à seco da Batiste, um dos meus favoritos, junto com o da Aspa, porém, a aparência fica só aí, porque nos demais quesitos ele é bem diferente.



Segundo a marca, o tal shampoo reduz até 92% da oleosidade da raiz, mas não é nada tão exagerado assim. Ele deixa menos "grudado" no couro, mas não faz tantos milagres quanto promete. Diria que reduz mais ou menos uns 50% da oleosidade e deixa o cabelo com um cheirinho bom.


Assim, eu não morri de amores por ele. Não deixou meu cabelo menos oleoso que outros que já usei, mas deu uma reduzida básica que pra quem tá no desespero é válida até, mas pra usar no dia a dia, não compraria. Prefiro até pagar um pouco a mais e num Batiste da vida, mesmo esse também não sendo o meu número 1 dos shampoos à seco.

Querem saber o meu preferido? O da Aspa. Ele é muito bom, mas ainda não vi vendendo por aqui. Seguido do Batiste, em terceiro esse daí e o quarto um pra cabelos quimicamente tratados da Cless.


Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger