sexta-feira, 29 de maio de 2015

Sombra mousse de longa duração - Cyzone

Há pouco tempo comecei a testar outros tipos de sombra e desses acabamentos o cremoso foi um dos meus favoritos, pois, é super prático de usar e dá um efeito bem bonito a maquiagem.

A que mais gosto de usar e que acho o acabamento mais bonito e diferente das que tenho, é a Gold Mousse da Cyzone, que vou resenhar pra vocês hoje.




Ganhei essa sombra no ano passado e confesso que demorei um pouco pra usar, mas assim que comecei a usá-la gamei total. Ela é bem fácil de espalhar, tem uma pigmentação incrível e dura bastante, até em quem tem a pálpebra oleosa.




A embalagem é bem prática e o aplicador é igual ao de gloss, o que eu acho que ajuda até na aplicação pra quem num tá acostumada e vive na correria. A única coisa que me incomoda nela é o cheiro que é um pouquinho forte e parecido com o da base Matchmaster.



Eu acho que esse tipo de sombra mais cremosa é interessante pra usar também como base para outras sombras e pra criar um efeito bonito a maquiagem, sabe? O legal da Gold é que ela é meio metálica então, por cima de outra sombra fica show de bola e o efeito até que aparece mais.

Infelizmente, como foi presente não sei informar direito qual o valor, mas acredito que não seja cara, pois, a proposta da Cyzone é produtos mais acessíveis, então, pra saber direitinho é só entrar no site da marca e localizar um consultor.


Beijos!! 

4 comentários:

  1. que linda, eu uso isso de vez em quando. Adiciono uma sombra mais cremosa pra fixar uma outra. Amei a cor.

    beijos
    Www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bem bonita mesma e eu queria usá-la mais, mas nem sempre lembro de fazer combinações com ela.

      Beijos!!

      Excluir
  2. Poxa, interessante viu, nunca vi uma sombra nesse tom assim nessa embalagem, sendo marrom jpa adorei. Rs, Bjos!
    www.belezabaiana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tom é bem bonito e fica com um aspecto lindo na pele. O legal é que ela não custa muito caro, então, dá pra todo mundo comprar e usar.

      Beijos!!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger