segunda-feira, 25 de maio de 2015

Habitat - Meu canto, onde me escondo e vocês me acham...

Hey!! Alguém aqui ainda lembra de mim?

Sei que ando sumida e que o blog tá bem parado, mas, a vida de vez em quando dá uma super acelerada e a gente acaba se desnorteando um pouco. Tô numa agitação sem fim com a nova matéria da pós, trabalho que não acaba mais e no meio disso tudo, tentando manter minha rotina com os exercícios e a dieta. É difícil? É. Mas, pra conseguir dá ritmo a essas coisas, infelizmente, o blog é quem sofre. 

Por isso esse mês eu resolvi ficar um pouco mais longe daqui, dei uma reduzida no meu ritmo de leitura e estou mais focada nos estudos. Acho que melhore com a próxima matéria (isso quer dizer que depois do dia 06/06, eu vou tá mais leve...).  


De vez em quando, desacelerar e deixar as coisas fluírem ajuda a mente, o corpo e o coração a ficar mais leve e preparado pra enfrentar as adversidades que podem surgir ao longo do caminho. Foi isso que fiz nos últimos dias... Tô me dando tempo de ter tempo pra mim. Tempo de ficar de pernas por ar, vê TV e pintar, nas horas em que não tô pensando no trabalho ou nos estudos. 


É aqui que tudo acontece. Blog, trabalho, estudos, lazer... Uma mistura de emoções se concentram no meu espaço. Tudo sobre a minha vida e o quê e quem amo se espalham por cada canto desse quarto e fazem dele o meu habitat. O meu espaço, o meu mundo e o que eu sou. 


Quando tudo se acalmar e a vida se reorganizar, voltaremos com a programação normal pra cá e pra minha vida, mas até lá, é bem provável que as coisas se resumam a breves aparições sociais e muito dedicação.

Por enquanto é isso, mas vocês sabem que uma hora ou outra eu volto pra cá, não sabem? As coisas mudam, mas o gosto por escrever e estar perto de vocês é um vicio antigo e isso não muda.


Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger