terça-feira, 8 de março de 2016

{Belezuras} Gel Redutor Crioterápico - Flér

Há um tempo atrás fiz um post contando sobre a parte estética de emagrecer e falei um pouco sobre o Gel Redutor Crioterápico da Flér e as minhas primeiras impressões sobre o produto e depois gravei um vídeo comparando ele e o Bye, Bye Celulite, da Nivea.  Achei que era interessante fazer um post específico sobre o produto e dando mais alguns detalhes pra vocês.


O gel tem um cheiro meio forte de mentol e isso lembra bastante aqueles produtos pra contusão, sabe? Mas, assim que você espalha bem e a pele absorve o produto, o cheiro ameniza e alguns minutos depois começa a sensação de "gelado".




Pelo que eu entendi, é esse efeito gelado que vai ajudar na redução das medidas e também na minimização das celulites. O "gelinho" faz o corpo trabalhar mais pra normalizar a temperatura corporal, porém, é importante que o produto fique agindo por no mínimo duas horas.

Além do mentol, ele contém cafeína e cânfora, que também ajudam bastante nesse processo de redução de meninas e combate à celulite.



Tenho usado quase todos os dias já tem uns bons meses e  observei uma redução considerável das minhas medidas, porém, até hoje não vi muita coisa sobre o quesito celulite.

Paguei R$30 na embalagem de 500g e achei que o preço tava bom pra quantidade de produto que vem, já que o produto rende bastante a cada aplicação, então, acaba sendo uma das ofertas mais em contas disponíveis no mercado, além de ser realmente eficiente.

Preço:  R$30 - Bel Salvador


Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger