quinta-feira, 21 de maio de 2015

Destrua este diário - Keri Smith

Post dessa semana é bem rapidinho, porque não vou contar pra vocês a minha opinião sobre uma história escrita por um outro alguém, mas vou falar de um livro interativo que incentiva a criatividade e pede para que você destrua o livro e assim, construa uma história criativa e artística.



Esse livro foi uma febre no ano passado e eu fiquei louca pra comprar um, mas um amigo acabou me presenteando com ele e eu claro, fiquei bem feliz, mas com pena de fazer algumas atividades dele. A pena veio, porque se você levar ao pé da letra o que cada atividade peça que seja feito, o coitado vai ficar completamente acabado, então, dá pra fazer pequenas adaptações das coisas pedidas e ao invés de destruí-lo, criar arte.

Ainda não fiz muitas coisas nele, mas uma das coisas que poderiam ser trágicas, consegui fazer só que de um jeito ilustrativo e ficou show, dentro da minha limitação artística (não sei desenhar).




Pra quem tem o livro e tá na dúvida do que fazer, na internet, tem várias inspirações lindas para fazer nele e sem precisar fazer destruição e deixá-lo horrível.
Outra coisa legal é que você pode mandar para outra pessoa, pedir pra alguém fazer uma das páginas e fica bem divertido como um registro no estilo "capsula do tempo", né?



Vou tentar fazer mais atividades e variar nos materiais pra ficar bonitinho, mas por enquanto minha criatividade tá toda focada em "Jardim Secreto" e aí, já viu... Falar nisso, tem vídeo e post sobre os dois livros por aqui, viu? Também tem vídeo com os materiais que uso para os dois livros, então clica aqui.


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger