sexta-feira, 1 de maio de 2015

Blush Rosalaiá - Quem Disse, Berenice?

Depois de batons, blushes são os meus itens de maquiagem preferidos e indispensáveis, então, vocês imaginam que eu acabo sempre experimentando um novo, né?  Então, hoje vim mostrar pra vocês o fofissímo  Rosalaia, da Quem Disse, Berenice? que tem um tom lindo e bem feminino.




Comprei esse blush bem ao acaso. Na verdade, eu fui até a loja pra comprar um outro, num tom de malva, pois, tava usando muito um que tenho nesse tom e queria ter mais uma opção, só que ao chegar na loja, vi uma das vendedoras usando o Rosalaia e achei lindo, já que ela tem um tom de pele bem próximo ao meu. Testei na loja e ele ficou melhor do que eu imagine e claro, trouxe ele ao invés do malva.

Esse é um tom de rosa que combina bem tanto com quem é branquinha, quanto com quem é morena e negra. Dá um ar de saúde bem legal, sem ficar muito cheguei sabe?



Tenho alguns tons de blush em rosa, mas nenhum chega próximo ao desse e por isso, sempre que quero fazer uma maquiagem mais natural para usar de dia, passo ele. Fica bonito, com uma cor de saúde bem bonito.

Esse é meu segundo blush da QDB? e uma coisa que amo neles é a qualidade. Nossa... São pigmentados, duram bastante,tem uma variedade incrível de tons e uma embalagem mega fofa e prática pra levar por aí, não é? A única parte que não compensa mais tanto comprar é que alguns produtos tem um preço bem carinho pra proposta da marca. Tipo, esse blush tá custando atualmente R$35,90 e creio que quando comprei o primeiro e até esse daí, não tenha pago isso neles.


Preço: R$35,90


Beijos! 

5 comentários:

  1. Achei bem fofo. A minha cara esse blush. Se bem que eu não sou muito chegada à blush não. Tenho medo de exagerar muito e ficar parecendo o bozo. Melhor sem do que exagerado. kkkkkk
    Mas achei ele bem fofo. E combina com nós negras! s2
    Um beeeeijo, mamis! s2

    ResponderExcluir
  2. Realmente eles são bem pigmentados, mas o preço tá carinho mesmo.
    Já testou o da natura una? eu tô usando eles bastante recentemente. São bons e até mês retrasado não estava tão caros.

    Beijos
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei, é realmente bem pigmentado. Mas muito carinho. Você já testou o da natura una? Eu tô amando e ele é mais barato. (pelo menos até 2 meses atrás era.

    Beijos
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir
  4. Achei que vc passou demais :) e tambem não gostei dessa cor em vc provavelmente vou odiar em mim tambem bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A luz e a câmera realçaram a cor, mas ele é bem suave. O Cereja Berê é até mais forte que ele... Porém, ambos não são meus favoritos. Gosto mais do Fever da MAC, mas a aplicação tem q ser bem moderada.

      Beijos!!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger