domingo, 10 de maio de 2015

Batom Mate QDB? - Marrô

Adoro batom mate e sempre que dá compro um novo pra minha coleção. Uma das primeiras marcas com batom mate que experimentei foi a Quem disse, Berenice? então, sempre dou uma olhada nas coisas dele em busca de cores novas.



A cor escolhida foi o Marrô. Já tava há algum tempo querendo um batom marrom mate e amei quando vi esse daí, porque os batons da linha mate da QDB não são muito secos.





Não por acaso, também comprei um batom marrom da linha líquida da marca, só que ele é um pouco mais claro e mais seco (mostro em breve, viu?). Gostei e não gostei desse batom porque ele tem um tom que fica bom em todos os tons de pele, porém, achei que ele é bem parecido com um outro batom que tenho só que da Boticário e que tá mais pra um batom cremoso.



Confesso que queria que a cor fosse um pouco mais escura e menos quente, sabe? Acho que ficou quase do tom da minha pele e por não ser matte que nem os outros batons mate e mate veludo da marca ficam.

A duração não é lá essas coisa, viu? Dura menos que os outros porque também não tem uma cobertura e textura lá muito boas. Se comer ou beber qualquer coisinha ele já sai logo, viu? E pra ficar uniforme, tem que passar mais de uma camada.


Conclusão: Quer um batom marrom e mate? Invista no da linha dos líquidos que vale muito mais a pena ou não, já que o preço é um tanto salgado.


Beijos!!

2 comentários:

  1. Quero muito esse batom, acho que é meu nude perfeito.

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaah, Laly! Achei bem sem gracinha, viu? NA verdade, acho nude tudo sem graça mesmo!!! MAs e´sempre bom ter um nude na gaveta!
    Eu tô é viciada nos líquidos! <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger