segunda-feira, 4 de maio de 2015

Batom 318 - Archy

Adoro batom vermelho e vocês devem imaginar que tenho alguns queridos na minha coleção, não é mesmo? Então, aos poucos vou mostrando por aqui alguns deles e hoje, vim mostrar um dos mais especiais. O primeiro da coleção, o 318, da Archy.



Quando comecei a criar coragem pra usar batom vermelho, resolvi que não compraria um muito caro, porque caso eu não tivesse coragem de usar ou me acostumasse, não perderia uma grana nisso. Então, escolhi esse batom e mais um outro da Archy para testar e amei.

Esse é um batom cremoso mais brilhante e com uma cobertura média. Ele fica bem lustroso e como vocês vão ver na foto abaixo, fica parecendo até um gloss, mas não fica transparente, não viu?








Ele tem um aroma bem levinho e não incomoda nenhum pouco na hora de aplicar. Além de ter uma pigmentação bem boazinha e durar bastante nos lábios, ele tem tem um preço mega acessível. Acho que paguei menos de R$15 nele.

Outra coisa legal é que mesmo sendo um batom mais baratinho, a embalagem é bem bonitinha e boa. No fundo ele tem uma amostra do batom o que facilita muito na hora de fazer a busca na necessaire ou no meio dos outros batons da coleção.

E aí, gostaram da dica?


Beijos!! 

Um comentário:

  1. Realmente, fica bem lindo batom vermelho. Eu tinha um certo medo de usar e ficar vulgar. Daí comprei um tom de vermelho que não me deixasse com essa aparência, sabe? Morro de medo de parecer vulgar! Esse da Archy é realmente muito lindo. Se eu achá-lo algum dia por aí nas lojinhas, eu compro.
    E, ah, ficou muito lindo em você, mamis!
    Beijos!
    Saudades! <3<3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger